Topo

Madonna reclama de censura após mostrar mamilo: 'Décadas de sexismo'

Madonna publicou fotos novamente no Instagram com mamilo coberto - Reprodução/Instagram
Madonna publicou fotos novamente no Instagram com mamilo coberto Imagem: Reprodução/Instagram

De Splash, em São Paulo

25/11/2021 17h31

Madonna compartilhou um desabafo após ter fotos excluídas pelo Instagram. A cantora de 63 anos reclamou de censura após mostrar o mamilo em uma sequência de imagens.

"Estou postando fotos que o Instagram tirou do ar sem aviso ou notificação. O motivo pelo qual eles informaram é que uma pequena parte do meu mamilo foi exposta. Ainda é surpreendente para mim que vivemos em uma cultura que permite que cada centímetro do corpo de uma mulher seja mostrado, exceto um mamilo", disse a artista ao postar novamente as fotos.

As imagens foram postadas novamente, mas com um emoji de coração cobrindo o peito da artista. Madonna alertou que o mamilo não é a única parte do corpo das mulheres que pode ser sensualizada e questionou as permissões da rede social.

O mamilo que nutre um bebê! Um mamilo de homem não pode ser sentido como erótico? E a bunda de uma mulher nunca é censurada em lugar nenhum. Agradeço por ter mantido a minha sanidade ao longo de quatro décadas de censura, sexismo, preconceito de idade e misoginia.
Madonna

Madonna usou o perfil no Instagram para desabafar sobre um assunto um tanto inusitado na última quinta-feira (18). A cantora contou que sua antiga mansão pertence atualmente a um cachorro e está à venda pelo quádruplo do valor antigo.