Topo

Ju Nogueira: 'Bil de sunga é o maior motivo para o deixarmos em A Fazenda'

Colaboração para Splash, em São Paulo

25/11/2021 14h11

Preocupado com a décima roça de "A Fazenda 13" (Record TV), Arcrebiano Araújo decidiu fazer uma promessa se escapar da berlinda na noite de hoje (25). O peão prometeu desfilar de sunga branca e dar um beijo em Solange Gomes.

Ju Nogueira, apresentadora do "Splash Show", conta que durante a madrugada os peões conversavam sobre a roça e Bil disse que tinha uma sunga cor de pele e outra branca. A colunista brincou:

Bil está apelando, e eu acho que a sunga branca é o maior motivo para deixarmos ele no reality show por mais um tempo. Isso que é entretenimento de qualidade.

No resultado parcial da enquete do UOL, Arcrebiano aparece como o favorito do público para permanecer em "A Fazenda 13", com 63,51% dos votos até às 14h de hoje. Em seguida está Gui Araujo, com 19, 41%. Dayane Mello, com 17,08%, pode ser a eliminada da décima roça e perder o prêmio de R$ 1,5 milhão.

'Splash Show com Zeca Camargo'

Apresentado por Zeca Camargo toda quinta e sexta, o "Splash Show" assume sua pegada mais pop, discutindo os assuntos que estão bombando nas séries, nos filmes e também na música. O programa vai ao ar às 13h no YouTube de Splash.