PUBLICIDADE
Topo

Dwayne Johnson dá carro de presente para fã por causa das suas 'boas ações'

Dwayne Johnson presenteou fã com a própria caminhonete  - Reprodução / Instagram
Dwayne Johnson presenteou fã com a própria caminhonete Imagem: Reprodução / Instagram

De Splash, em São Paulo

25/11/2021 11h15

Dwayne Johnson deu sua própria pick-up de presente de Natal a um ex-militar da Marinha norte-americana por suas "boas ações". O ator compartilhou a história em vídeo no Instagram.

Identificado como Oscar Rodriguez, o homem foi surpreendido por The Rock durante uma exibição do filme "Alerta Vermelho" no cinema.

Depois de discursar e já do lado de fora do local, o ator levou o homem até o carro e entregou uma carta que contava que a caminhonete era dele.

Hoje foi um bom dia. Convidei fãs para uma exibição especial de 'Alerta Vermelho' no cinema e queria fazer algo legal para todos eles. Eu também queria fazer algo grande, algo enorme, algo inesquecível para um fã. escreveu Johnson na legenda do vídeo

Inicialmente, a ideia de Dwayne era dar o Porsche Taycan que ele dirige no filme da Netflix. Porém, procurada, a marca negou a proposta.

"Mas eu ainda disse, sim. Eu vou fazer melhor. Vou dar meu caminhão personalizado como presente. Reuni o máximo de informações que pude sobre todos na platéia e, no final das contas, a história de Oscar me emocionou", continuou.

Segundo o ator, além de veterano da Marinha, Oscar também cuida da mãe idosa, é líder na igreja e oferece apoio e alimentação para mulheres vítimas de violência doméstica.

O vídeo termina com o homem indo embora dirigindo e The Rock brincando que não sabia como voltaria para casa.