Topo

Sthe critica Mileide por causar ida de Bil à roça: 'Colocou amigo em risco'

A Fazenda 2021: Sthe Matos discute com Mileide após peão não salvar Bil da roça - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Sthe Matos discute com Mileide após peão não salvar Bil da roça Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para Splash, em São Paulo

24/11/2021 02h40Atualizada em 24/11/2021 05h21

Sthe Matos ficou inconformada com Mileide Mihaile por ter causado a ida de Bil Araújo para a décima roça de "A Fazenda 13" (RecordTV). A influenciadora digital destacou que a peoa foi incoerente por não tê-lo salvo na dinâmica do resta um.

Tô chateada. A todo momento, eu fico tentando proteger e, às vezes, parece que não é reciproco. Mas tudo bem, você tem sua leitura, sua visão e suas prioridades aqui e não cabe a mim julgar isso. Só que eu queria salvar vocês dois, entendeu?", criticou Sthe Matos.

A influenciadora digital se mostrou triste por ter tido a chance de salvar Bil Araújo na dinâmica. Ela, no entanto, optou por Mileide acreditando que a peoa iria seguir com a parceria criada desde o começo do jogo para evitar a ida de Bil Araújo para a roça.

Salvei você achando que ia salvar ele. Se eu tivesse feito uma leitura diferente, eu salvaria ele porque tinha certeza que ia salvar você, entendeu? Fiquei me sentindo mal. Poderia ele não estar ali se eu tivesse salvado ele. Pra mim, é muito difícil. Essas paradas de prioridade é fod*, que uma semana tá de um jeito e de um dia para o outro muda e você não sabe de nada.

Mileide Mihaile destacou que acabou optando por Marina Ferrari no resta um pela peoa tê-la ajudado com os poderes da chama vermelha. "Esses poderes mudam muito o jogo. Eu desci jurando que eu ia para aquele banco e quem me tirou foi a Marina. Ela colocou a pessoa que ela queria e ele sabe que em hipótese alguma o Gui Araujo te escolheria", lembrou.

Eu virei para o Bil tentando ter uma resposta. Eu confio que ele vai voltar com esse chapéu. Até falei pro Dynho que ele teve a sensação de ficar entre nós duas e você voltou com o chapéu. Então, eu vou ter o julgamento e vou sustentar, mas vai ser alegria se ele voltar com o chapéu. Mileide Mihaile.

Sthe Matos, no entanto, reforçou que a atitude da peoa pode causar a eliminação do ex-"BBB 21" da disputa do prêmio de R$ 1,5 milhão do reality show.

"Ele pode não voltar como fazendeiro e não voltar também. É um risco", ressaltou Sthe Matos. "Eu confio muito que ele tem grandes chances dele voltar com o chapéu", reforçou Mileide. "Eu acredito também", concordou a peoa.

Mileide também declarou que acredita na volta de Bil Araújo da roça, independente, com quem enfrente por achar seu jogo limpo em "A Fazenda 2021".

Em segundo lugar, na pior das hipóteses, pela trajetória dele, pela pessoa que ele é, que ele tem grandes chances de voltar. Se ele realmente não voltar por aquela porta, vai ser muito doloroso.

"Eu concordo e acredito nisso também, mas pode ser que ele saia", ponderou Sthe Matos. "Do jeito que eu passei esses dias que eu ia para o banquinho com o Gui Araujo, eu era um dos braços mais fracos de sair. A gente sempre pensa isso mesmo", opinou Mileide.

É questão de prioridade. Tipo, assim, tem vez que eu não entendo mais nada, mas eu não colocaria uma pessoa que é meu melhor amigo naquele banco com o risco de sair, entendeu? É isso. Sthe Matos.

"Tudo o que eu puder fazer, eu vou fazer", afirmou Mileide. "Se a Marina te salvou uma vez e o Bil várias, vale mais uma mais do que toda aquela amizade e reciprocidade. Você coloca em risco o seu melhor amigo", criticou Sthe.

Mileide Mihaile encerrou o assunto dizendo entender a mágoa de Sthe Matos. Ela pediu para a participante não guarda mágoa de sua decisão no jogo.

Eu entendo o seu sentimento. Vou torcer pra ele voltar com o chapéu... Você tá chateada com toda a razão e sei do que eu fiz. Só quero pedir que a gente não fique assim pra sempre.

Quem deve se livrar da roça e virar o fazendeiro da semana?

Enquete encerrada

Total de 6218 votos
71,68%
Antonio Chahestian/Record TV
19,20%
Antonio Chahestian/Record TV
9,12%
 Antonio Chahestian/Record TV

Valide seu voto

'A Fazenda 13': Os peões que foram eliminados ou saíram do reality rural