Topo

Sandra Bullock relembra gestos fofos de Keanu Reeves: 'Me deixava louca'

Sandra Bullock e Keanu Reeves no filme "Velocidade Máxima" - Divulgação/IMDB
Sandra Bullock e Keanu Reeves no filme "Velocidade Máxima" Imagem: Divulgação/IMDB

Colaboração para Splash, em São Paulo

24/11/2021 22h18

Keanu Reeves é considerado "um dos atores mais legais de Hollywood", e Sandra Bullock fez questão de reforçar esse título ao compartilhar gestos fofíssimos que o artista fez por ela nos anos 1990 — quando ambos estrelaram o filme "Velocidade Máxima" (1994).

Em entrevista à Esquire, Bullock relembrou que, durante uma conversa ocorrida mais ou menos um ano após o lançamento de "Velocidade Máxima", ela contou a Reeves que nunca havia provado champanhe com trufas. O comentário espantou o ator, mas acabou deixado de lado.

Dias depois, Sandra foi surpreendida em sua casa por uma visita de Keanu. Assim que abriu a porta, a atriz viu que o amigo carregava um buquê de flores, champanhe e trufas. "Achei que você gostaria de experimentar, para ver como é", disse o ator na ocasião.

Outra qualidade de Reeves elogiada por Bullock é o seu lado ouvinte. "Isso que eu quero dizer com 'me deixava louca'!", brincou a atriz. "Quando nos conhecemos, eu passava o máximo de tempo preenchendo o silêncio [entre nós], para me sentir confortável. E quanto mais eu falava, mais silencioso ele ficava", continuou.

"Às vezes eu pensava: 'Não entendo o que está acontecendo. Ele está olhando para mim com cara de confuso. Ele está quieto... Será que disse algo que o ofendeu?'. E então, dias depois, ele chegava com um bilhete ou um presente e dizia: 'Eu pensei sobre o que você disse'. E dava a sua resposta", completou Sandra.