Topo

Mileide explica para Bil por que não o salvou: 'Acredito muito em você'

A Fazenda 2021: Mileide explica por que salvou Marina em vez de Bil - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Mileide explica por que salvou Marina em vez de Bil Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para Splash, em São Paulo

24/11/2021 11h03

Mileide Mihaile justificou para Bil Araújo por que escolheu salvar Marina Ferrari na formação da décima roça de "A Fazenda 13" (RecordTV) durante a dinâmica do "resta um". Com a decisão da maranhense, o ex-BBB sobrou e foi para a berlinda.

A peoa explicou que Marina estava "agoniada" nos últimos dias tentando ajudá-la a escapar da roça. "Ela e a Aline, sempre querendo arrumar uma forma de me salvar. E eu: 'Gente, eu juro, eu tô tranquila'. Você já estava ali, então eu queria ver o jogo rolando como eu vi ontem. Entendeu? E a única coisa que eu não fiquei com uma resposta, de tudo o que eu imaginava que iria ver, foi se, realmente, o Gui [Araujo] ia me puxar. Tu tá dizendo que sentiu que talvez ele me puxaria, né? Eu não tinha essa dúvida. Estava pronta pra isso acontecer. E as meninas [Marina e Aline] aflitas".

"Você sabe que a gente construiu sem querer um carinho pela Marina aqui dentro que foi natural. A gente nem tinha isso na cabeça. Começou e a gente tá aí com essa amizade. E a Marina, quando ela olhou pra mim daquele jeito, formando aquela baia, eu senti um sentimento de gratidão muito grande por ela. E todas as vezes fica aquilo: ela sobra. E, pensando naquele cenário todo, eu, na verdade, tô muito confiante, e eu, de fato, acredito muito em você".

"Eu acredito muito em você quando desce pra uma prova, acredito muito em você se você for pro banquinho de uma roça com os meninos e a Day. Eu sei que é difícil. Eu não sei como vou me sentir quando estiver nesse cenário. Mas eu, que sou amiga de vocês, acredito muito em você. Na sua trajetória, naquilo que você é. Independente de achar que é uma roça forte, eu sei que são personalidades muito fortes, mas, ainda assim, me sinto muito confiante relacionada a você".

Quem deve se livrar da roça e virar o fazendeiro da semana?

Enquete encerrada

Total de 6218 votos
71,68%
Antonio Chahestian/Record TV
19,20%
Antonio Chahestian/Record TV
9,12%
 Antonio Chahestian/Record TV

Valide seu voto