Topo

MC Mirella arruma a mudança após se separar de Dynho Alves: 'Correndo'

MC Mirella mostra seus pertences empacotados para a mudança - Reprodução/Instagram
MC Mirella mostra seus pertences empacotados para a mudança Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

24/11/2021 15h14Atualizada em 24/11/2021 15h19

MC Mirella compartilhou com seus seguidores no fim da manhã de hoje os preparativos para a sua mudança. A funkeira resolveu sair da casa que dividia com Dynho Alves, seu então marido, que está atualmente confinado em "A Fazenda 13" (RecordTV).

"Hoje acordei na correria e me arrumei como eu pude. Como vocês podem ver, as coisas estão todas sendo embaladas e é isso. Vamos de loucura. Começou já a mudança. Tomara que dê tempo de levar tudo hoje, estou correndo para dar tempo", explicou Mirella, mostrando todos os seus pertences empacotados em um corredor.

Processo de divórcio

Mirella já deu entrada no processo de divórcio, afirmando que a relação do seu ex-marido com Sthefane é desrespeitosa. A cantora chegou a ir até o Twitter pedir para que seus fãs votem para Dynho ficar no reality rural, caso ele fosse para roça desta semana, afirmando que a saída do peão iria atrapalhá-la, pois tem muitas coisas a fazer.

Alguns fãs do reality disseram que isso seria uma estratégia de marketing e que o divórcio seria mentira, o que fez Mirella postar um print do protocolo do divórcio.

Sem saber da separação, Dynho declarou na manhã de hoje que planeja arrumar a casa para passar o natal com MC Mirella. Em uma conversa com Bil Araújo na área externa, no final desta manhã, o dançarino falou que esse será o primeiro natal na casa deles.

"E o natal? Vai lançar os enfeites?", perguntou o ex-BBB. "Tem que lançar, né, viado? Primeiro natal tem que ter um enfeitinho", contou Dynho fazendo graça. "Primeiro natal? É mesmo?", questionou Bil.