Topo

Cauã Reymond já sofreu assédio moral e sexual no trabalho: 'Desconfortável'

Cauã Reymond Imagem: Reprodução Instagram

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

24/11/2021 11h05

Cauã Reymond tem sua aparência elogiada desde sua adolescência, no entanto, o ator já passou por situações que ultrapassavam as barreiras do respeito. Em entrevista ao jornal O Globo, o protagonista da novela "Um Lugar ao Sol" contou que já sofreu e ainda lida com assédio moral e sexual, até mesmo no trabalho.

"Já passei por tanta coisa. E, com o tempo, desenvolvi um jogo de cintura. Com esses movimentos que estão acontecendo, começo a questionar algumas coisas pelas quais passei. Não dá para comparar o assédio vivido por uma mulher e o assédio vivido por um homem. Existem vulnerabilidades físicas e históricas. Mas penso que uma situação que era considerada engraçada antigamente, hoje pode ser encarada como assédio. Quando era modelo, sofri muito assédio moral, sexual... Ficava desconfortável na hora, mas saía no humor", relata o artista.

Cauã conseguiu alcançar um bom lugar na carreira e adquiriu amadurecimento para lidar com a situação, entretanto, os assédios continuam até hoje. "Outro dia mesmo aconteceu, numa sessão de fotos. Fui embora incomodado. É normal, num tumulto, alguém passar a mão na bunda. Não é isso. Estou falando de algo intencional. Tipo em ensaio fotográfico, quando alguém tira proveito enquanto está ajeitando a sua roupa. Ainda estou elaborando. Como falar na hora de um jeito legal, que não seja bélico? Estou falando de assédio no trabalho. Não é de fã", explica.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Cauã Reymond já sofreu assédio moral e sexual no trabalho: 'Desconfortável' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade