PUBLICIDADE
Topo

Anitta reclama de trechos de entrevista divulgados: 'Não falei só de bofe'

Anitta - Instagram
Anitta Imagem: Instagram

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

24/11/2021 20h50

Em participação no "PodCats" de ontem, Anitta falou sobre diversos assuntos importantes, como carreira e estudos. No entanto, o que parou na mídia não agradou a Poderosa: todas as notícias que saíram deram foco nas falas sobre os affairs que ela já viveu, sua vida sexual ou alguma polêmica. Em seu perfil no Instagram, a artista pop reclamou sobre a situação e apontou os outros temas que levantou no bate-papo.

"Então, meu povo, ontem eu não falei só de bofe no podcast não, ok? Sei que é só isso que tá viralizando, mas eu falei de estudar, falei sobre usar camisinha, sobre indústria musical, estratégia de carreira... Porque tô vendo um povo falar que eu só falei de p**, mas o podcast teve 3 horas", começa.

Anitta esclarece que não quer gerar uma discussão, mas também enfatiza que esse não é o assunto mais importante levantado na entrevista. "Então, de p** mesmo, eu falei no total uns 20 minutos. O resto foi família, estudo, carreira, prevenção sexual e vários outros tópicos. Mas não tô macetando ninguém, não. Paz e amor, sem reclamação", brinca.