Topo

Alok desabafa sobre pressão após morte de Marília Mendonça: 'Pânico'

Alok e Marília Mendonça (Foto/ Reprodução Instagram) - Reprodução / Internet
Alok e Marília Mendonça (Foto/ Reprodução Instagram) Imagem: Reprodução / Internet

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

24/11/2021 11h43

Alok, de 30 anos, fez um desabafo hoje sobre a pressão após a morte da cantora Marília Mendonça, que morreu no dia 5 de novembro, aos 26, em um acidente aéreo, em Piedade de Caratinga, em Minas Gerais. O DJ disse que sentiu "pânico" após uma série de questionamentos sobre sua vida profissional e pessoal.

Em uma publicação no Twitter, Alok falou que após a morte da sertaneja começou a repensar uma série de questões.

"Desde a partida precoce da Marília Mendonça entrei em um processo de muitos questionamentos com profunda tristeza e momentos de pânico. O mundo está muito veloz e não há tempo. Nem mesmo para o luto. 'Precisa postar sobre o vídeo clipe novo…'", questionou ele.

O DJ continuou: "'Precisa postar entregas comerciais…', 'Precisa postar sobre os próximos shows…', 'Precisa fazer os próximos shows...'. Mas e se eu não tivesse me sentindo pronto? Não há tempo para questionamentos", afirmou ele.

Após a morte da cantora no início deste mês, Alok disse que começou a se sentir descolado da realidade e que o trágico acidente trouxe muitos gatilhos. Em razão disso, ele mergulhou em uma crise de labirintite que já vinha derrubando o DJ.

"Nunca tinha passado por isso e nem fazia ideia do quanto é desconfortável", disse ele.

Mesmo com toda a tristeza e pânico, Alok disse que conseguiu sorrir para as câmeras nos compromissos e ainda levar alegria nos shows. No entanto, logo sentia o peso dos seus pensamentos, mas não compartilhava as dores pelo fato do mundo já ter demais.

"E como eu quero ser um veículo de cura, preciso estar curado. É muito louco, mas o que vocês conhecem sobre mim são fragmentos de histórias e notícias contadas por outras pessoas. Raras são minhas aparições mais íntimas, mas agora estou decidido, e quero me aproximar mais de vocês", desabafou o DJ.

No desabafo, ele comentou também a respeito de comentários em suas fotos sobre seu olhar parecer tão triste. "Meu olhar carrega muitas histórias. Quantas coisas já vivi e vi nessa vida. É uma profundeza. Mas prometo que não é um olhar de tristeza", disse ele.

Alok também agradeceu a Deus pela sua vida, dos filhos, família e amigos, além do seus fãs. Também fez um agradecimento especial a sua mulher, Romana Novais, a quem ele declarou "ser tão incrível, paciente e acolhedora". "Muitas vezes a única a saber. Obrigado amor da minha vida", pontuou.

Com os questionamentos, o DJ disse que também decidiu perdoar muitas pessoas que o fizeram mal, além de pedir perdão para quem ele causou algum dano, mesmo que sem intenção. "E quando perdoo, liberto o prisioneiro, que no caso sou eu".

Por fim, ele disse que se sente melhor e gostaria que seus fãs soubessem o quanto são importantes para ele.

"Vocês são minha fortaleza. Vocês fazem tudo valer a pena. Saibam que eu serei eternamente grato a cada um de vocês que apoia e acredita no meu trabalho. Vocês me ensinam muito e me dão o combustível para seguir em frente sempre com um sorriso no rosto", finalizou.