Topo

Três vezes em que Gui Araujo fez comentários homofóbicos em 'A Fazenda 13'

A Fazenda 2021: As flores que Gui Araujo usa como acessório vêm contrastando com as ações do peão Imagem: Reprodução/PlayPlus

Colaboração para Splash, em São Paulo

23/11/2021 13h54

Gui Araujo gerou polêmica em "A Fazenda 13" (RecordTV) por expor mulheres com quem se envolveu (e ser acusado de distorcer fatos sobre os relacionamentos), debochar da depressão de Valentina Francavilla e ainda ter fala racista, como quando disse que "parecia índio" quando tentava se comunicar em inglês. Mas, além disso, o peão também vem fazendo comentários e "piadas" homofóbicas, principalmente a respeito de Rico Melquiades, que é abertamente gay.

Cunheta

A Fazenda 2021: Gui Araujo é criticado pelo público após fala homofóbica sobre Rico Imagem: Reprodução/Twitter

Quando Rico começou a apresentar sintomas de infecção urinária, MC Gui apontou que o peão estava indo ao banheiro "de 20 em 20 minutos". Gui Araujo provocou:

"Bater p*nheta...", mas logo em seguida se corrigiu: "Cunheta", insinuando que Rico estaria realizando masturbação anal por ser homossexual. O MC e Sthe Matos, que também estava presente, riram.

Hoje um gay vai estragar meu dia

A Fazenda 2021: Gui Araujo faz comentário homofóbico Imagem: Reprodução/Playplus

Gui Araujo estava preparando o café da manhã ao lado de Dynho Alves, quando falou: "Eu tenho uma figurinha muito boa, que é um louco, uma bichona assim, ai tipo é aquela música do Charlie Brown, 'Hoje um gay vai estragar meu dia'. Tá ligado?".

O influenciador caiu no riso, junto com Dynho. Gui acrescentou: "Eu mando para todos os meus brothers, os caras racham o bico". Ele se referia ao trecho "Hoje ninguém vai estragar meu dia", da música "Céu Azul", da banda Charlie Brown Jr.

Homem gay não é homem?

A Fazenda 2021: Gui Araujo dispara fala homofóbica referindo-se a Rico Imagem: Reprodução/PlayPlus

Dynho perguntou sobre a quantidade de participantes e os amigos relembraram que o jogo iniciou com 10 homens e 11 mulheres, contando com a entrada de Sthe Matos na primeira semana.

"Essa temporada tá assim: quatro homens e meio", disparou Gui Araujo fazendo referência a Rico. A "piada", que classifica o humorista como "menos homem" devido a sua sexualidade, arrancou risadas de MC Gui.

"É mesmo? Só tem 'nóis' de homem?", questionou Dynho. "Só vocês", confirmou Valentina. E, ignorando a permanência do alagoano no reality show, o Gui respondeu: "Só nós quatro. Nós estamos em extinção".

Após saída de Valentina Francavilla, quem merece vencer o reality?

Enquete encerrada

Ver resultado

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Três vezes em que Gui Araujo fez comentários homofóbicos em 'A Fazenda 13' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


A Fazenda