Topo

Cantor Thiago Costa passa por terceira cirurgia após acidente de jet ski

Thiago Costa passou por terceira cirurgia em 13 dias de internação - Reprodução
Thiago Costa passou por terceira cirurgia em 13 dias de internação Imagem: Reprodução

De Splash, em São Paulo

23/11/2021 19h16

O cantor Thiago Costa passou por uma terceira cirurgia após sofrer um acidente de jej ski no Pará. A assessoria de imprensa do artista informou que o procedimento na perna direita foi realizado durante a manhã de hoje.

"Thiago precisou tomar uma bolsa de sangue após o procedimento. O seu quadro clínico é estável. Ele está consciente e orientado e segue em observação após a cirurgia. O artista apresentou alterações em exames laboratoriais e vem sendo acompanhado pela equipe médica", relatou a equipe.

Thiago Costa está internado há 13 dias no Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência em Ananindeua, Pará. Não há previsão de alta, destacou a assessoria.

"Agradecemos as mensagens de carinho e boas energias que ele vem recebendo e vamos continuar em orações pela sua recuperação", completou o comunicado.

O artista apresentava melhora e deixou a UTI do hospital durante a última sexta-feira (19). Thiago foi submetido a uma primeira cirurgia na perna logo após a internação e, dias depois, foi realizado um procedimento no antebraço direito.

Splash apurou que a agenda de shows de dezembro do cantor da música "JBL pro Paredão" será cancelada, assim como foi feito com os compromissos de novembro após o acidente.

A equipe de Thiago pediu doações de sangue A+ no Hemopa (Centro Hemoterapia e Hematologia do Pará) devido ao estoque baixo do local. O perfil do cantor divulgou vídeos de seguidores que foram ao local fazer o pedido.

Segundo a assessoria, Thiago recebeu seis bolsas de sangue até a terça-feira (16).