Topo

Rico afirma que está com infecção urinária: 'Usem álcool em gel na privada'

A Fazenda 2021: Rico alerta peões sobre sua saúde - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 2021: Rico alerta peões sobre sua saúde Imagem: Reprodução/PlayPlus

Colaboração para Splash, em São Paulo

23/11/2021 13h50Atualizada em 23/11/2021 17h18

Rico Melquiades informou aos peões de "A Fazenda 13" (RecordTV) que está com infecção urinária. O influenciador alertou os participantes a usarem álcool em gel para limpar a tampa da privada como forma de prevenir a infecção.

Pessoal, falar uma coisa aqui para as meninas, principalmente, né... A Sthefane falou que infecção urinária pega também por transmissão. Eu sempre levanto a tampa do vaso para fazer xixi, mas para se prevenir é bom vocês passarem álcool em gel sempre, informou Rico.

"Tá comprovado que você tá? Você foi lá?", perguntou Bil Araújo. "Sim, tô", respondeu o influenciador.

Solange comentou que a infecção pode ser transmitida devido ao pingo do xixi. "Mas sabe o que é? É o xixi que pinga na água e pode pingar na gente. Não é exatamente da tábua do vaso não", observou.

"Eu sempre levanto a tampa, mas aí tem o álcool em gel lá e vocês passam. Não é nada de tipo assim, matar não, pelo amor de Deus", pontuou o fazendeiro da semana.

Bil Araújo que contou aos participantes que já teve infecção urinária durante sua passagem no reality "No Limite" (Rede Globo), orientou Rico a lavar sempre as mãos.

O ex-BBB e Solange disseram que Rico não bebe água e que a urina do peão estava marrom. "Ele não bebe água, é por isso. Eu já fiquei assim, é perigoso isso aí. Eu tive pedra no rim dentro do reality", lembrou Bil. "Dói para car** isso, vei", completou.

Ontem, Rico desabafou com Arcrebiano, Solange Gomes e Sthefane Matos no quarto da sede sobre as dificuldades que vem enfrentando na hora de fazer xixi.

"Solange, como sabe que a gente está com infecção urinária?", questionou ele para a ex-banheira ao entrar no local após uma ida ao banheiro.

"Muitas vezes indo no banheiro, quando você vai fazer, tem dificuldade para fazer xixi, espuma, ardência", respondeu Sthefane. "Espuma do seu mijo está muito em excesso, quando sai o primeiro jato, dói", acrescentou Arcrebiano.

Procurada pelo UOL para saber quais tratamento serão oferecidos para Rico, a emissora respondeu em nota: "Não vamos comentar o assunto."

A Fazenda 2021: Rico Melquiades desabafa com Solange Gomes, Sthefane Matos e Arcrebiano sobre dificuldades na hora do xixi - Reprodução/PlayPlus - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 2021: Rico Melquiades desabafa com Solange Gomes, Sthefane Matos e Arcrebiano sobre dificuldades na hora do xixi
Imagem: Reprodução/PlayPlus

Após saída de Valentina Francavilla, quem merece vencer o reality?

Enquete encerrada

Total de 48137 votos
25,46%
Antonio Chahestian/Record TV
22,83%
Antonio Chahestian/Record TV
20,96%
Antonio Chahestian/Record TV
15,10%
Antonio Chahestian/Record TV
3,54%
Antonio Chahestian/Record TV
2,99%
Antonio Chahestian/Record TV
2,22%
Antonio Chahestian/Record TV
2,07%
Antonio Chahestian/Record TV
1,96%
Antonio Chahestian/Record TV
1,72%
 Antonio Chahestian/Record TV
1,14%
Antonio Chahestian/Record TV

Valide seu voto