Topo

Juliette, quase um ano após o 'BBB', está 'cansada' do assédio

De Splash, no Rio

23/11/2021 04h00

A volta dos grandes eventos e estreias tem proporcionado o encontro da imprensa e fãs com algumas personalidades que se tornaram famosas durante a pandemia. É o caso da campeã do "BBB 21" (Globo), Juliette, que esteve sábado passado na estreia do musical "Cazas de Cazuza - A Ópera Rock", no Vivo Rio, Zona Sul do Rio de Janeiro. No entanto, mesmo se tratando de uma rara aparição pública, a ex-BBB não quis saber de aproveitar os holofotes e fugiu de entrevistas.

Splash apurou que, ao contrário de Cauã Reymond, protagonista de "Um Lugar ao Sol" no horário nobre da Globo, Juliette não entrou pela porta da frente do teatro, escapando não só das possíveis abordagens dos fãs, mas também dos jornalistas presentes no local.

A campeã do "BBB" foi vista já na primeira fila do evento e aceitou tirar fotos, porém com uma exigência: sem se levantar de seu lugar. Quando um fotógrafo pediu, ela se recusou a ficar em pé para tirar fotos.

O único momento que Juliette levantou foi para cumprimentar Lucinha Araújo, mãe de Cazuza, com quem aceitou ser fotografada.

Entrevistas? Não, de jeito nenhum. Para alguns jornalistas, Juliette argumentou que, se desse entrevistas, causaria "aglomeração" e, para outros, deixou claro que não estava de fato com vontade. Ela chegou a reclamar que estava cansada do assédio e de tirar fotos, e que só gostaria de comer e beber durante a apresentação sem ser abordada.

O possível comportamento de "estrelismo" foi notado até mesmo por fãs, já que ela não quis tirar fotos com muitos que tentaram se aproximar, e contou com uma equipe que fez questão de ajudá-la a "não ser incomodada".

Além de Juliette, participaram do evento Cauã Reymond, Mariana Goldfarb, Jonathan Azevedo, Julianne Trevisol e Paulinho Serra.

Procurada por Splash, Juliette, por meio de sua assessoria de imprensa, negou o estrelismo no teatro.