Topo

Daniel Cady 'apagou' Ivete Sangalo para divulgar camisetas de R$ 99

Lucas Pasin

De Splash, no Rio

23/11/2021 14h06

Após rumores do fim do casamento, Daniel Cady usou as redes sociais para explicar o que o teria motivado a apagar algumas fotos íntimas, incluindo com a esposa, a cantora Ivete Sangalo, de suas redes sociais. O nutricionista contou em uma live que está "reorganizando" seu Instagram e focando na divulgação de um novo projeto. O que seria esse trabalho? Splash descobriu e te conta!

O nutricionista, em parceria com uma marca de camisetas do Rio de Janeiro, está focado, desde julho deste ano, em divulgar uma coleção com "conceito verde". Ou seja, cada camiseta da linha de Daniel Cady que for vendida, uma árvore será plantada.

As camisas, com artes assinadas em parceria com o Estúdio Caetê, da Chapada Diamantina, são vendidas a R$ 99 e trazem estampas que remetem a coisas da natureza, como flores e frutos.

Até mesmo Ivete Sangalo já foi "embaixadora" do projeto do marido e gravou, no início de outubro, um vídeo vestindo uma das camisas da linha. A cantora vestiu uma camisa com a estampa de Pitanga e contou sua relação com a natureza embaixo de uma pitangueira.

Estou aqui com uma blusa do meu maridão, Daniel Cady, da loja dele. Cada pessoa que compra uma camisa, ajuda a plantar uma árvore, disse a artista.

Daniel, que é pai das gêmeas Helena e Marina, de 3 anos, e Marcelo, de 12, fruto do relacionamento com Ivete, disse que todo boato de crise no casamento não procede.

Estou sempre tentando trazer para vocês aqui o que há de melhor, minhas experiências, meus erros. Então, é isso, o que era para ser uma surpresa, uma coisa bacana do trabalho com as camisas, virou esse reboliço todo aí. Tá tudo bem por aqui. Tudo em paz com a minha família, graças a Deus.