Topo

Anitta aproveita passagem pelo Brasil para ir ao dentista: 'Não tem igual'

Anitta publica foto durante consulta a uma dentista no Brasil Imagem: Reprodução/Twitter

Colaboração para Splash, em São Paulo

23/11/2021 14h03Atualizada em 23/11/2021 14h14

Anitta está aproveitando a sua passagem pelo Brasil para fazer todos os check-ups possíveis. A funkeira, que mora nos Estados Unidos, está no país para cumprir compromissos profissionais e publicou uma foto, no começo da tarde de hoje, no consultório de uma dentista.

"Ai gente, Brasil é Brasil né? Sempre aproveito quando tô aqui para ir 'nos médicos tudo'... Não tem igual", escreveu ela ao compartilhar o momento em sua conta no Twitter.

Nas respostas ao tuíte, muitos elogiaram a atitude da cantora: "Todo mundo sabe que saúde nos Estados Unidos é caro, você só está sendo econômica e não está errada", disse um deles. "Moro há 5 anos na Inglaterra e odeio médicos daqui. Só fui uma vez para nunca mais! Médicos brasileiros / dentistas brasileiros não tem em outro lugar", afirmou outra.

Outros aproveitaram para criticar: "Claro, aqui no Brasil você paga com permuta. Assim é fácil", disse um seguidor, que recebeu resposta da funkeira: "Lá fora eu já tô podendo pagar assim também, mas nos dois casos to preferindo valorizar fazendo o pagamento mesmo". Outro afirmou que a "medicina do Brasil é a pior do mundo" e teve a atenção chamada pela artista: "Olha ai que você se engana. Aqui tem médicos espetaculares. Não é por causa do preço que eu prefiro não, viu", rebateu.

Além dos cuidados médicos, Anitta está focada em arranjar um novo affair durante a semana que vai ficar no Brasil. A cantora anunciou que fará uma festa antes de voltar para sua nova casa e explica que abriu um 'concurso' para conquistar uma nova paquera.

Nos Stories do Instagram, a cantora mostra Pocah e vários outros amigos em uma reunião e anuncia a 'competição': "Está cada um aqui com uma missão de trazer o meu próximo 'lançamento' na mídia, viu? Pra eu lançar um novo rosto nessa mídia. Sábado é a festa, então domingo a gente vai saber quem aqui ganhou", começa. Depois de muita animação e risos, Pocah reclama que a amiga está 'muito seletiva' e denuncia que já apresentou vários de seus amigos, mas a Poderosa não quis ninguém. "Eu quero alguém no meu nível. Eu tô me valorizando", responde a funkeira, aos risos. "Do seu nível não vai ter", conclui a ex-BBB21. Ademais, Anitta conta que os fãs também terão uma chance de participar da 'disputa'.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Anitta aproveita passagem pelo Brasil para ir ao dentista: 'Não tem igual' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade