Topo

Veja o trailer de 'Vigaristas em Hollywood', comédia com Robert De Niro

De Splash, em São Paulo

22/11/2021 09h00

Robert De Niro, Morgan Freeman e Tommy Lee Jones estão juntos em "Vigaristas em Hollywood", comédia que estreia nos cinemas em 2 de dezembro.

No trailer, que você vê em primeira mão em Splash, o produtor Max Barber (De Niro) precisa dar um jeito de resolver sua situação delicada com o chefão da máfia Reggie Fontaine (Freeman) e devolver o dinheiro que ele perdeu com seus últimos filmes, que foram um fracasso.

Após uma estrela de cinema morrer acidentalmente e ganhar uma indenização de US$ 5 milhões, o produtor tem a ideia de contratar Duke Montana (Lee Jones), um famoso ator que já está em decadência para um de seus filmes e matá-lo durante as filmagens, ficando assim com o dinheiro do seguro e pagando sua divida com o mafioso.

Mas ele não imagina que o ancião se revitalizaria por estar na frente das câmeras. Incapaz de matar Duke em uma armadilha simples, o produtor o coloca em situações cada vez mais perigosas. E, como Duke sobrevive uma após a outra, Max acaba fazendo o melhor filme de sua carreira.

poster - Divulgação - Divulgação
Imagem: Divulgação