Topo

Sthe relata polêmica envolvendo ex-namorado: 'Minha vida virou um inferno'

Colaboração para Splash, em São Paulo

22/11/2021 07h16Atualizada em 22/11/2021 13h49

Sthefane Matos contou para MC Gui e Gui Araújo a polêmica envolvendo o seu ex-namorado Abner Pinheiro e o nascimento do seu filho Apolo, durante uma conversa na sala da sede, na madrugada de hoje, em "A Fazenda 13" (RecordTV).

A influenciadora relatou, sem citar nomes, que conheceu o ex na escola e que ele sempre a traía com outras mulheres. "Esse cara, a gente se conheceu no colégio e tal, a gente começou na internet, só que o nosso relacionamento era muita treta, ele me traía pra c*ralho e eu sempre perdoava, muito novo, é."

Sthe falou que entre idas e vindas se relacionou com outra pessoa e pouco tempo depois descobriu que estava grávida.

Teve uma dessas que a gente terminou e eu fiquei com um menino, aí dois dias depois a gente voltou, aí um mês depois eu descobri que tava grávida. O que aconteceu? Achei que era dele, a gente achou que era dele e tal, só que era do outro.

A influenciadora contou que ela e o ex descobriram juntos a gravidez e que no momento não passou pela cabeça de nenhum dos dois que o filho poderia ser de outra pessoa. Foi no ultrassom que eles descobriram que as semanas do bebê batiam com a semana em que eles estavam separados.

A gente terminou, dois dias depois a gente voltou e um mês depois eu descobri que estava grávida. Não passou pela cabeça que poderia ser do outro. Na ultrassom deu a semana exata que a gente tinha terminado, a gente conversou e eu falei que tinha ficado com alguém, mas ele chegou pra mim e disse que não precisava fazer teste porque tinha certeza que era dele. Eu falei 'tá, beleza'.

Sthe revelou que depois de um tempo o ex começou a jogar na cara que o filho poderia não ser dele e que a própria família do rapaz fazia o mesmo.

Passava um tempo e ele ficava jogando isso na minha cara: 'Ah, pode não ser meu. Você me traiu' e a família dele também porque todo mundo ficou sabendo. Eu não escondi. E eu falava pra gente fazer o teste e ele jogava na minha cara que não queria fazer. Ai a gente voltou de novo e ele dizia pra esquecer, que o filho era dele, mas toda vez que a gente brigava ele ficava nessa.

A influenciadora contou que o ex não ligava para o filho e que no dia do parto ela ficou sozinha no hospital. "Eu recebia várias fotos dele com os amigos, curtindo e eu no hospital. Ele não ligava mesmo, não me ajudava em nada e sempre jogava na minha cara".

Sthe falou que o ápice aconteceu quando ela foi fazer a cirurgia da rinoplastia. Sem o seu consentimento, o ex levou o filho para realizar um teste de paternidade e foi ai que descobriram que o Apolo não era dele. "Ele pegou Apolo e foi fazer o teste sem eu saber. Tivemos uma briga, ele gravou um vídeo nos stories dizendo que eu trai ele e que o filho era de outro."

Chorando, um choro falso da p*rra. 'Descobri que não é meu filho', 'fruto de uma traição'. Ai do nada uma amiga me liga dizendo: 'Você viu o que ele [Abner] fez?' E eu 'não'. Ela desligou e eu entrei e tinha lá 'vagabunda', não sei o que, minha vida virou um inferno. Todo mundo me xingando, todas as páginas, todo lugar que você imaginar.

A influenciadora concluiu o assunto afirmando que descobriu que o ex não era o pai de seu filho no momento em que assistiu aos stories e que ela sempre insistiu pelo teste, mas que ele nunca fez para continuar jogando as coisas na sua cara.

Após saída de Valentina Francavilla, quem merece vencer o reality?

Enquete encerrada

Total de 48137 votos
25,46%
Antonio Chahestian/Record TV
22,83%
Antonio Chahestian/Record TV
20,96%
Antonio Chahestian/Record TV
15,10%
Antonio Chahestian/Record TV
3,54%
Antonio Chahestian/Record TV
2,99%
Antonio Chahestian/Record TV
2,22%
Antonio Chahestian/Record TV
2,07%
Antonio Chahestian/Record TV
1,96%
Antonio Chahestian/Record TV
1,72%
 Antonio Chahestian/Record TV
1,14%
Antonio Chahestian/Record TV

Valide seu voto