Topo

Sósia de Marília Mendonça é atacada na web após foto com Maiara e Maraísa

Maiara e Maraísa com a empresária Samara Kalil, fã e sósia de Marília Mendonça. - Reprodução/Instagram
Maiara e Maraísa com a empresária Samara Kalil, fã e sósia de Marília Mendonça. Imagem: Reprodução/Instagram

Felipe Pinheiro

De Splash, em São Paulo

22/11/2021 14h45

A empresária e jornalista Samara Kalil foi a um show de Maiara e Maraísa realizado ontem em Presidente Prudente, no interior de São Paulo, e viralizou depois do encontro com a dupla. O motivo? Ser fisicamente semelhante a Marília Mendonça, que morreu em um acidente aéreo no início do mês.

Em conversa com Splash, Samara disse que vem recebendo ataques após postar uma foto com as cantoras no camarim. "Estou assustada com a repercussão. Postei a foto para o meu público ver e não imaginava que teria toda essa repercussão. E me preocupa como isso vai chegar até a Maiara e Maraísa porque jamais eu iria me promover com uma situação dessas", afirmou.

Respeito a memória da Marília, a família e os amigos dela. Venho recebendo ataques de pessoas falando que me vesti de Marília Mendonça. Gente, eu sempre fui assim. Eu gosto de me arrumar, uso óculos no meu dia a dia.

Em páginas de fofoca do Instagram, foi noticiado que Maiara desceu do palco ao ver a sósia de Marília Mendonça no meio da multidão. Samara afirma que isso é mentira. Ela esclarece que Maiara desceu para cumprimentar os fãs que estavam perto do palco e que somente nesse momento foi vista pela cantora.

"Fui ao camarim dar um abraço e as duas comentaram que eu parecia com a Marília Mendonça. Abracei as duas. É inegável a minha emoção. Elas não desceram do palco para falar que eu parecia a Marília Mendonça. Isso é fake news".

Sósia e fã

Samara Kalil entrevistou Marília Mendonça em 2018. - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Samara Kalil entrevistou Marília Mendonça em 2018.
Imagem: Reprodução/Instagram

A empresária, que atua no ramo da moda, relata que todos os dias ouve que se parece com a rainha da sofrência. Samara soube que tinha uma sósia famosa pelas redes sociais, quando a marcaram falando sobre a semelhança. À época, Marília ainda não era conhecida nacionalmente.

Um dia cortei o cabelo e brinquei, 'agora vocês não vão mais falar que eu pareço a Marília Mendonça'. Temos até uma foto no Carnaval em São Paulo. Por coincidência, estávamos no mesmo hotel. Ela estava com o cabelão e eu de cabelo curto. Depois ela cortou o cabelo também e voltamos a ficar parecidas.

Samara não só é parecida com Marília como também é fã dela. A empresária ressalta que a conexão que teve com a cantora não foi pela aparência: "Passei a admirá-la pela mulher que ela é, pela força dela. Sempre fui gorda e sofria muito bullying. De repente, o ícone brasileiro é igual a mim, plus size também. Essa ligação me cativou".

Encontro com Marília Mendonça: "Gêmeas!"

Como apresentadora, Samara Kalil entrevistou Marília Mendonça nos bastidores de um show em Presidente Prudente. Ela se orgulha ao relembrar o elogio que recebeu da cantora. A aparência parecida se tornou pauta mais uma vez.

"Por pura coincidência nós estávamos de roupa preta. Quando entrei no camarim, me falaram: nunca falaram que você se parece com a Marília Mendonça? Ao final da entrevista, a gente até brincou falando de 'gêmeas'", diz.

Rolou até uma pequena confusão porque os fãs acharam que era a própria Marília:

"Subi ao palco naquele dia e o pessoal foi à loucura achando que era ela. Falei no microfone, 'vocês acharam que era a Marília, né?'. Isso vem de muitos anos. Eu não forcei nada. Se eu estivesse forçando eu estaria morena e bem mais magra", diz ela, negando que tenha ficado parecida de propósito com a cantora para se promover.

Assista à entrevista de Samara Kalil com Marília Mendonça: