Topo

Mais música! 'Sai da Caixa' ganha nova temporada; Luciano está na estreia

De Splash, em São Paulo

22/11/2021 04h00

Mais conversa? Mais música? Mais histórias dos bastidores? Sim! 'Sai da Caixa' volta amanhã, às 11h, para sua segunda temporada! Apresentado por Tiago Abravanel, o programa do Canal UOL estreia amanhã no YouTube de Splash com Luciano Camargo, que se lança como cantor solo.

Mas o que é o "Sai da Caixa"? Bate-papo e música. Mas não qualquer uma! Tiago Abravanel convida os artistas a saírem da caixa e interpretarem canções que não fazem parte de sua rotina, mas que possuem alguma memória legal para eles.

Luciano, por exemplo, nos mostrou "A Fórmula do Amor", canção de Leo Jaime e Leoni, famosa com o Kid Abelha. Já tinha pensado nisso? Amanhã, às 11h, você verá o resultado!

Além de tirar algumas músicas de sua caixa, Luciano conversa com Tiago sobre religiosidade, histórias e sobre sua nova empreitada solo, inclusive de como foi trabalhar sem o irmão, Zezé, no estúdio.

Se liga na programação da segunda temporada!

"A primeira música que eu solei na vida, foi uma indicação do Zezé", revelou o convidado da semana, que ainda contou que Zezé sempre pedia 'canta essa música para mim'.

Depois de Luciano, o Sai da Caixa ainda recebe Simony, Dilsinho, Samuel Rosa, Mariana Nolasco, Lauana Prado, Felipe Araújo, Salgadinho, Gustavo Miotto e Pocah. Se inscreva no YouTube de Splash e fique ligado na programação!

Luciano Camargo e Tiago Abravanel cantam juntos na segunda temporada de 'Sai da Caixa' - Reinaldo Canato/UOL - Reinaldo Canato/UOL
Luciano Camargo e Tiago Abravanel cantam juntos na segunda temporada de 'Sai da Caixa'
Imagem: Reinaldo Canato/UOL