Topo

Ex-'BBB' e 'No Limite', Kaysar Dadour é o convidado do 'Pé na Bota'

22/11/2021 19h00

O convidado desta semana no "Pé na Bota" é o ator sírio naturalizado brasileiro Kaysar Dadour, que ficou conhecido do público por suas participações nos reality shows da TV Globo "Big Brother Brasil" e "No Limite".

Kaysar, de 32 anos, conversou com Naiara Azevedo sobre sua trajetória de vida, que inclui fugas de duas guerras e até treinamento de papagaios, falou de seus próximos projetos e revelou segredos picantes, que fizeram a apresentadora brincar:

Vocês não estão preparados para esta conversa!

Kaysar também participou de uma atividade no curral da Fazenda 50 Reais e aprendeu uma receita tipicamente goiana: pamonha de sal com queijo, linguiça e jiló.

Sobre o 'Pé na Bota'

pé na bota - Guilherme Arantes/UOL - Guilherme Arantes/UOL
Kaysar e Naiara Azevedo no Pé na Bota
Imagem: Guilherme Arantes/UOL

O "Pé na Bota" é uma produção de Splash, o canal de entretenimento do UOL, e vai ao ar às segundas-feiras, às 19 horas, no YouTube de Splash (inscreva-se já para receber os lembretes), no site, no UOL Play e no Facebook de Splash. O programa foi gravado em agosto de 2021, seguindo todos os cuidados necessários recomendados pelas autoridades, como testagem dos convidados e da equipe, uso de máscaras, álcool em gel e distanciamento social.