Topo

Dayane conta que reencontrou Balotelli após 'Grande Fratello': 'Escondidos'

A Fazenda 2021: Dayane fala sobre reencontro com Balotelli - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 2021: Dayane fala sobre reencontro com Balotelli Imagem: Reprodução/PlayPlus

Colaboração para Splash, em São Paulo

22/11/2021 21h20Atualizada em 23/11/2021 00h51

Na noite de hoje, em "A Fazenda 13" (RecordTV), os peões ganharam um jantar de culinária japonesa após uma ação patrocinada. Durante a comemoração, que contou com sushi, sashimi e saquê, Dayane Mello e outros participantes "fofocaram" sobre flagras nas redes sociais. No papo, a modelo revelou que reencontrou seu ex-namorado, o jogador de futebol Mario Balotelli, após deixar o "Grande Fratello VIP".

Segundo Day, os dois se encontraram escondidos, mas seus fãs descobriram tudo pela internet.

Eu, quando saí do programa, eu vi o Mario Balotelli. Aí a gente ficou escondido por dois, três meses, se escondendo. Logo que eu saí do programa. O irmão dele foi no hotel, porque ele tava num hotel. O irmão dele postou uma foto com ele onde parecia o teto. No outro dia, eu tava no hotel, e fiz uma chamada de vídeo com meus fãs. Aí, eu falando com meus fãs, eles fizeram a montagem [das duas fotos] e falaram: 'Ela tá com ele'. Dayane Mello

"Eles olham tudo, tudo", comentou Aline.

Na época do "Grande Fratello VIP", Mario Balotelli causou polêmica durante uma participação no reality. O apresentador do programa brincou com o jogador ao falar que a brasileira queria ir para a casa dele. Balotelli respondeu: "Sim, mas depois ela ia dizer: 'Para, para que dói'. O comentário repercutiu negativamente ao ser considerado machista e vulgar.

Antes de Dayane contar sobre o reencontro com o jogador, Rico Melquiades contava que um ex-namorado também já foi descoberto pelos fãs mais atentos em suas redes sociais.

"Eu quando comecei a ficar com o 'L', eu fui pro resort. Tava filmando o quarto, o 'L' apareceu num espelho escuro. O pessoal encontrou, sabia quem era pelo reflexo que apareceu no espelho", disse o humorista.

Já Aline contou uma história ainda mais curiosa. A peoa disse que estava nua, quando apareceu acidentalmente em uma publicação do namorado, o humorista Léo Lins, nas redes sociais.

A gente viajou pra fora e o Léo tava fazendo 'stories', e eu tava nua, me trocando. [...] Foi sem querer. Ele filmando, bateu no reflexo [do espelho]. [...] Aí ele ficou desesperado. Eu falei: 'Amor, relaxa, não grila'. Ele apagou. Alguns devem ter printado, mas vida que segue. Aline Mineiro

A ex-panicat também chegou à conclusão de que os fãs ficarão ainda mais atentos aos detalhes das redes sociais após o fim do reality rural.

'A Fazenda 13': Os peões que foram eliminados ou saíram do reality rural

Após saída de Valentina Francavilla, quem merece vencer o reality?

Enquete encerrada

Total de 48137 votos
25,46%
Antonio Chahestian/Record TV
22,83%
Antonio Chahestian/Record TV
20,96%
Antonio Chahestian/Record TV
15,10%
Antonio Chahestian/Record TV
3,54%
Antonio Chahestian/Record TV
2,99%
Antonio Chahestian/Record TV
2,22%
Antonio Chahestian/Record TV
2,07%
Antonio Chahestian/Record TV
1,96%
Antonio Chahestian/Record TV
1,72%
 Antonio Chahestian/Record TV
1,14%
Antonio Chahestian/Record TV

Valide seu voto