Topo

Com qual famoso do show da Adele em Londres você se parece?

Adele no especial An Audience With Adele, que vai ao ar na ITV do Reino Unido
Adele no especial An Audience With Adele, que vai ao ar na ITV do Reino Unido
Reprodução/YouTube

De Splash, em São Paulo

22/11/2021 08h43Atualizada em 22/11/2021 08h43

Teve quem dançou, quem bateu palma e quem ficou mais tímido. O show da Adele em Londres foi de choro a uma plateia animadíssima com 'Rolling in the Deep' — com direito a participações especial direto de Hogwarts.

Continua depois da publicidade

Emma Watson, a amiga que faz mágica na dancinha

Se não reparou, Emma Watson bate palma, faz dancinha -- e quase lança um feitiço -- enquanto Adele performa o hit do álbum '21'. É a amiga que vai esperando a música favorita!

Emma Thompson, a animada do rolê

às vezes você pode ir no show e estar mias Emma Thompson: cantando todas as letras, dançando e chamando a atenção da Adele, até a emocionando com uma surpresa.

Sou mais Jodie

Mais tímida, canta aquela romântica e aparece por conta da amiga que está feliz demais. Tudo bem ser mais como a Jodie Comer!

Samuel L. Jackson, o estrelinha do VIP

O ator e diretor Samuel L. Jackson foi de 'camarote' e conseguiu perguntar a estrela de '30' sobre ela usar sua fama e escapar de algumas situações

Daniel Kaluuya, o que ganha brinde e elogios

O ator premiado no Oscar com 'Judas e o Messias Negro' viu Adele pedir um trabalho em conjunto se ela fosse atriz. Ganhou a noite!

Continua depois da publicidade

Dua Lipa, a amiga que ensaia a dança antes

A artista pop Dua Lipa não perdeu mais um show reunindo pessoas e bateu palminha para Adele — será se era para lembrar 'Levitating'?

Idris Elba, o galã discreto

Ele apareceu em alguns cortes e batendo palma, mas não passou desapercebido. Idris Elba -- off: um dos homens mais lindos do filmografia -- foi tímido, mas curtiu.

A verdade é que não tem como não se emocionar em um show da Adele e seu novo álbum!