Topo

Gabi Brandt mostra detalhes de mansão da família Poncio; veja fotos

Corredor da casa de Brandt e Saulo e acesso ao terraço da casa principal, do pastor Márcio Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

21/11/2021 18h24Atualizada em 21/11/2021 18h24

Gabi Brandt aproveitou o domingo para fazer um tour por algumas partes da mansão da família Poncio, que inclui uma divisão para separar as casas dos pastores Márcio e Simone das dos filhos Sarah e Saulo, marido da influenciadora.

A ex-participante do "De Férias com o Ex" abriu uma caixa de perguntas para os seguidores dizerem quais detalhes da casa mais interessavam e acabou fazendo um passeio detalhado pela parte externa do terreno, por suas coleções de sapatos e perfumes e ainda mostrou rapidamente alguns dos quartos, a academia e o cinema da família.

Tá um sol pra cada ser humano aqui no Rio de Janeiro. Aqui a piscina e aqui a parte de churrasqueira. Essa parte é nova, aqui ficava uma lareira, mas a gente não usava pra nada, então a gente cobriu e fez essa parte com mais mesas", detalhou Gabi, filmando a parte externa da mansão, comum às três famílias.

Piscina e jardim na mansão dos Poncio Imagem: Reprodução/Instagram

"Aqui é uma sauna, que também ninguém nunca usou, então virou um depósito de bolas de futevôlei. Aqui fica a quadra e é isso", continuou a influenciadora, explicando o uso de espaços no terreno, localizado na capital carioca.

Além disso, já na entrada de sua casa, Brandt destacou a grande fachada espelhada e a estátua de um leão na lateral da porta. A escultura, que também enfeita a casa de famosos como a sertaneja Simone, da dupla com Simaria, tem 1,70 m e custa R$ 45 mil.

Leão que enfeita entrada de mansão custa R$ 45 mil e também foi adquirido por famosos como a sertaneja Simone Imagem: Reprodução/Instagram
Churrasqueira e sauna na parte externa da mansão dos Poncio Imagem: Reprodução/Instagram

Já dentro da casa que divide com o marido Saulo e os filhos Davi e Henri, Brandt passou rapidamente por 2 dos quatro quartos e por suas coleções de perfumes e sapatos.

"Quarto de visita/quarto da bagunça, aqui é o quarto do Davi, aqui o do Henri e aqui o meu. Para variar eu tomei conta da parada", brincou, mostrando a "supremacia" dos seus tênis e sandálias no closet de sua suíte de casal.

Brandt mostrou partes de quarto de hóspedes e do quarto principal em sua mansão Imagem: Reprodução/Instagram
Coleção de sapatos e de perfumes de Gabi Brandt Imagem: Reprodução/Instagram

Já na casa do sogro, Márcio Poncio, Brandt filmou partes comuns a todos da família, como o cinema e a academia. Apesar de serem separadas, as três casas tem passagens que vão até a residência central, dos pastores.

"É na casa do Márcio, é um cinema, bem gostoso inclusive. Isso aqui tem na casa de Angra e na fazenda também, igualzinho", explicou a influenciadora ao receber a pergunta de uma seguidora sobre um outro post feito em seu perfil.

Sobre a academia, ela explicou: "É dividida em duas partes. E tudo isso aqui também é na casa do meu sogro, tá, gente? No subsolo. Tem essa parte de aeróbico e a parte de aparelhos", concluiu.

Academia e cinema na mansão de Márcio Poncio; segundo Gabi Brandt, outras duas casas da família têm salas iguais Imagem: Reprodução/Instagram

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Gabi Brandt mostra detalhes de mansão da família Poncio; veja fotos - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade