Topo

Fãs zoam com foto de Gimenez no prédio mais alto do mundo: 'Mesmo tamanho'

Colaboração para Splash, em São Paulo

21/11/2021 16h31

Luciana Gimenez, de 52 anos, compartilhou com seus seguidores, na manhã de hoje, um clique turistando no Burj Khalifa, prédio mais alto do mundo, em Dubai, nos Emirados Árabes. O close todo trabalhado da apresentadora da RedeTV no prédio fez os fãs brincarem dizendo que ambos estavam com a mesma altura.

Em postagem no Instagram, a artista exibiu o clique em frente ao edifício e brincou que fez de tudo para conseguir bater a foto em que pudesse mostrar ela com toda a dimensão do prédio ao fundo.

E para caber na foto! O prédio mais alto do mundo!

Nos comentários, os fãs e amigos da Gimenez não deixaram passar a oportunidade de brincar que a apresentadora, de 1,81 m, estava do mesmo tamanho que o edifício - que mede 828 metros de altura e possui 160 andares.

"Você e a torre têm quase o mesmo tamanho!", disse um seguidor. "Você tá quase do tamanho do prédio", brincou outro fã. "Você está maravilhosa nessa foto", elogiou um terceiro seguidor.

Bastidores da entrevista com o casal Nardoni

Luciana Gimenez contou bastidores da entrevista com a mãe de Isabella Nardoni, criança de 5 anos assassinada em março de 2008 pelo pai, Alexandre Nardoni, e a madrasta, Anna Carolina Jatobá.

Em entrevista ao programa "The Noite" do SBT, apresentado por Danilo Gentili, Gimenez afirmou que o momento foi o "mais estranho" vivido como apresentadora do "Superpop", da RedeTV!.

Teve uma entrevista que eu sempre falo aqui que é a da mãe da (Isabella) Nardoni. Foi bem difícil de fazer. Eu comecei a chorar, não conseguia parar. A mulher que teve que me acalmar, olha o mico. Eu fiquei tão mexida com aquela entrevista, foi muito difícil terminar.
Luciana Gimenez no 'The Noite'

A conversa com Ana Carolina Oliveira foi ao ar em 2009. O caso se tornou conhecido em todo o Brasil por Isabella ser jogada do sexto andar de um prédio localizado na rua Santa Leocádia, zona norte de São Paulo.