Topo

Meghan Markle compartilha foto do filho e fãs dizem: 'Um pequeno Harry'

Meghan Markle compartilha foto de Archie no "The Ellen DeGeneres Show" - Reprodução/ Warner Bros
Meghan Markle compartilha foto de Archie no "The Ellen DeGeneres Show" Imagem: Reprodução/ Warner Bros

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

19/11/2021 11h11

Meghan Markle, de 40 anos, resolveu mostrar um momento íntimo do seu filho com o príncipe Harry, Archie, 2. Na imagem, o pequeno aparece de costas e alimenta galinhas na casa de sua família em Montecito, na Califórnia, nos EUA. Porém, o que chamou foi a semelhança com os cabelos ruivos do pai.

Em entrevista no talk show de Ellen DeGeneres, "The Ellen DeGeneres Show", ontem, a duquesa de Sussex divulgou a imagem do filho.

Ao ver o clique fofo, a apresentadora, vizinha de Meghan e Harry e costuma ir à casa deles, elogiou o primogênito do casal. "Ele é tão doce com as galinhas também. Archie tem uma alma muito gentil", disse ela. Sorrindo, Meghan agradeceu pelas palavras de carinho de Ellen.

Com a divulgação do momento em família, várias pessoas comentaram nas redes sociais sobre o pequeno. Uma pessoa no Twitter disse: "Parece um pequeno Harry", enquanto outra comentou em tom de brincadeira. "O Harry poderia pedir um pouco de cabelo para o Archie para fazer um transplante", disse.

Durante a entrevista, Meghan disse que Archie "adora ser um irmão mais velho" para Lilibet Diana, que nasceu em 4 de junho em um hospital em Santa Bárbara, na Califórnia.

"Alguém disse para Harry e eu que quando você tem um filho é um hobby, mas quando você tem dois, é um pai. Percebemos como é isso com o segundo filho, mas ninguém fala sobre o ajuste do primeiro filho para quando o segundo filho chega. Então eles tiveram aquele momento de 'Isso é divertido, oh, é assim que é agora'", disse Meghan.

Ela também falou sobre como a família passou o Halloween e disse que Archie não ficou muito fã da fantasia. Segundo a duquesa de Sussex, ele se vestiu como um dinossauro por menos de cinco minutos, enquanto Lilibet se fantasiou de gambá.