Topo

Marido de Paulo Gustavo doa figurino do ator para leilão beneficente

Thales Bretas doou roupas de Paulo Gustavo para ajudar o Médicos Sem Fronteiras - Reprodução/Instagram
Thales Bretas doou roupas de Paulo Gustavo para ajudar o Médicos Sem Fronteiras Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash

19/11/2021 12h42

O dermatologista Thales Bretas, 33 anos, encontrou uma bela maneira de manter viva a memória do marido, o saudoso ator e comediante Paulo Gustavo (1978-2021), e ainda colaborar com uma causa nobre.

O pai dos pequenos Romeu e Gael comunicou, por meio de seu perfil pessoal no Instagram, que doou um dos figurinos usados por Paulo no filme "Minha Vida em Marte" (2018) para um leilão beneficente em prol da organização Médicos Sem Fronteiras.

"Este ano, Médicos Sem Fronteiras (MSF) completa 50 anos de dedicação à humanidade e, para marcar essa data, a organização promoverá um leilão beneficente. Eu fiz a doação de um figurino que Paulo usou em "Minha Vida Em Marte" e roupas do acervo pessoal dele", anunciou Thales.

"Eu quero te convidar a participar desse evento virtual e também para contribuir com a missão social de MSF: levar cuidados de saúde a pessoas atingidas por conflitos, epidemias, desastres naturais e socioambientais, desnutrição e exclusão do acesso a saúde, mesmo nos lugares mais remotos e nos contextos mais difíceis", acrescentou.

O leilão acontece no próximo dia 22, a partir das 20h, somente online e via telefone. Os interessados em participar podem fazer sua inscrição por meio do site www.leilaodearte.com .