Topo

Madrugada tem Day pedindo desculpas sobre jaqueta, Bil 'bundão' e mais

Colaboração para Splash, em São Paulo

19/11/2021 07h32Atualizada em 19/11/2021 14h04

A madrugada foi marcada por Aline Mineiro e Bil Araújo revelando aos peões que Dayane Mello foi a responsável por rasgar com uma faca a jaqueta de Rico Melquiades em "A Fazenda 13" (RecordTV). Após a eliminação de Valentina Francavilla na nona roça, a modelo foi exposta e pediu desculpas pelo ocorrido.

A ex-Gran Fratello até tentou justificar a sua ação, revelou que teria feito pior caso a produção não chamasse sua atenção e foi duramente criticada pelos colegas de confinamento. Quem também não ficou de fora foi Bil Araújo que sabia do estrago na jaqueta, mas, por "medo", preferiu se calar.

Além disso, Aline pediu para Rico ficar atento para não cair no jogo de Dayane. É eita atrás de vixe! Vem com a gente conferir o que rolou!

Eliminação de Valentina

Valentina Francavilla foi a nona eliminada de "A Fazenda 13" (RecordTV). Ela foi a menos votada pelo público, com apenas 15,38% dos votos. Aline Mineiro e Solange Gomes seguem no reality. A ex-panicat foi a mais votada, com 46,18% dos votos, enquanto a ex-Banheira do Gugu recebeu 38,44%.

Em entrevista à "Cabine de Descompressão", programa na web do reality, a ex-assistente de palco do "Programa do Ratinho" (SBT), ficou surpresa ao descobrir que saiu do reality como uma das mais odiadas, mas afirmou que não se arrepende de nada do que fez e que mentiu sobre a jaqueta de Rico Melquiades para proteger Dayane Mello.

Bil e Aline contam sobre jaqueta

Aline Mineiro e Bil Araújo revelaram para Rico Melquiades, e os demais peões, que Dayane Mello foi responsável por rasgar a jaqueta do humorista com uma faca.

Logo após voltar da roça, Aline Mineiro pegou a jaqueta de Rico que estava em uma das cadeiras da mesa, exibiu o rasgo e contou para os demais participantes que o corte foi feito com uma faca.

Vou aproveitar pra esclarecer uma coisa: o casaco do Rico. Olha isso aqui. Foi cortado com faca só pra vocês saberem!

"Sério?", indagou Solange Gomes, surpresa, com a revelação. "Será que não foi num canto?", questionou Rico Melquiades. "Foi cortado isso aqui, foi rasgado isso aqui", respondeu Aline Mineiro, exibindo os cortes na roupa.

Alguém quer falar quem foi? Quer assumir?

"Alguém vai assumir. Você acha?", debochou MC Gui. "Ninguém fez isso, não. 'Cê' é louca, velho?", rebateu Gui Araujo. "Fez sim. Acho que é legal falar, né!", gritou Aline Mineiro. "Ninguém vai falar?", questionou Sthe Matos. "Ué, se alguém sabe, fala", exigiu MC Gui.

Bil Araújo, então, tomou a palavra e contou aos peões que Dayane Mello foi a responsável por cortar a jaqueta de Rico Melquiades com uma faca.

Beleza, eu sei. Foi a Day que pegou a faca e rasgou o moletom do Rico. Foi bem aqui [apontando para o cabide na porta do quarto] e eu vi. A Valentina tava do lado ali. Quero ver ela falar que é mentira. Eu sabia bem antes, mas não queria falar. Esperei todo mundo ver.

'Eu ia fazer muito pior se a produção não me parasse'

Em um papo com MC Gui, Dayane Mello ouviu uma "bronca" do funkeiro, que criticou a atitude dela em ter rasgado o casaco de Rico com uma faca. "Você está dando um tiro no seu próprio pé, mano", disse.

Dayane, então, revelou que seu desejo era fazer mais do que rasgar a jaqueta de Rico, mas que foi impedida pela produção do programa:

Eu ia fazer muito pior se a produção não me parasse.

Dayane Mello

"Eu sei que isso foi errado, mas o cara me humilhou, me massacrou, me chamou de racista, me chamou de merda, eu estava para quebrar tudo. Eu queria me vingar dele", disse a peoa.

"Não, Day, não é assim. O ódio não se paga com ódio, não", criticou o MC. "Eu vou fazer o quê? Eu sei que não, está errado, eu errei", reconheceu Dayane.

Procurada pelo UOL para comentar a fala da peoa, a RecordTV ainda não se manifestou.

Day tenta justificar erro

Dayane Mello, a autora do rasgo no casaco de Rico, levou uma chamada de atenção de MC Gui e Dynho Alves e se defendeu dizendo que agiu por raiva de ter sido acusada de ser racista.

Era isso exatamente que eles queriam. A cobra lá. Vou ser penalizada. Tenho certeza por isso"

, resmungou Dayane Mello, enquanto via os participantes entrarem no quarto para acolher Rico Melquiades.

MC Gui, por sua vez, alertou a modelo que sua atitude havia causado sua exclusão naquele momento e que deveria ter agido com a cabeça em vez de cortar a jaqueta do peão com uma faca.

Eles tão se afastando de você, mas eles têm um porquê e você tem que aceitar isso. Se o cara tá te humilhando, eu fui humilhando um monte de vez aqui e me senti humilhado.

"Mas você não foi chamado de racista", afirmou Dayane. "Mesmo assim, Day. Aí, já envolve judicialmente. Você não precisa tomar uma atitude assim", repreendeu MC Gui. "Ele me botou contra a casa inteira e me difamou para as pessoas. Isso pode ter um peso muito maior", reclamou a modelo. "Nós estamos aqui trocando a maior ideia com você. Nós não estamos em nem um momento te excluindo", destacou o funkeiro.

A Fazenda 2021: Dayane diz que rasgou jaqueta com faca por ter sido humilhada - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Dayane diz que rasgou jaqueta com faca por ter sido humilhada
Imagem: Reprodução/Playplus

'Fiquei com medo'

Bil Araújo relatou ter tido medo do que a modelo poderia ter feito contra o humorista. O ex-BBB puxou o assunto destacando que não é normal uma pessoa decidir pegar uma faca com o objetivo de descontar um momento de fúria.

Mano, a gente tem que ter um pouco de respeito com muita coisa aqui dentro. A gente debate, briga e tal, mas chegar ao momento de pegar uma faca pelo amor de Deus.

"Você tá querendo me rasgar", acrescentou MC Gui. "É. Isso é o quê? É uma raiva gigantesca de uma pessoa, entendeu?", completou Rico. "Tem um monte de gente vendo, né", alertou Aline Mineiro.

O ex-"BBB 21" confidenciou que chegou a ficar com medo ao presenciar a cena de Dayane Mello com a faca em mãos cortando a jaqueta da Rico Melquiades.

Você quer brigar? Usa palavras, adjetivos ou outra coisa. Agora, pegar uma parada assim, é muito perigoso. Eu fiquei com medo, velho.

A Fazenda 2021: Bil e Solange revelam medo de pedir perto de Dayane - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Bil e Solange revelam medo de pedir perto de Dayane
Imagem: Reprodução/Playplus

Pedido de desculpas

Dayane Mello procurou o humorista para pedir desculpas sobre o ocorrido.

No trecho da conversa exibida ao vivo, Dayane está isolada na despensa com Rico afirmando que não teme ser excluída pelos peões pela sua atitude por não precisar de ninguém para seguir no jogo.

"A Aline voltou? Ok. Eu também voltei faz quatro dias e todas as minhas atitudes foram julgadas por um público. O que as pessoas agora querem julgar ou excluir não vai modificar minha vida, porque eu sou muito mais forte que isso. Tu sabe perfeitamente a minha história e já passei por muita coisa como você. Podem fazer o que quiser, eu vou manter a minha postura e o meu pensamento sobre cada um como eles pensam de mim. É muito fácil apontar o dedo", declarou.

A peoa fez questão de afirmar para o humorista que não quer mais saber de confusão e quer terminar sua participação em "A Fazenda 2021" de consciência tranquila.

Agora, vai terminar esse processo da minha vida e a minha vida vai começar em outra. Não é final do ano de festa e carnaval. É outras coisas que tu sabe muito bem o que eu vou viver agora. O que eu me concentro agora é finalizar isso e que todo mundo seja feliz, e me deixem tranquila. Não é questão de exclusão, eu não quero. Não quero falar com a Aline, não quero falar com a Solange porque falou coisas horríveis da Valentina, que não merecia escutar o que escutou.

Fica de olho, Rico

Após Rico Melquiades ouvir pedido de desculpa de Dayane Mello na despensa da sede de "A Fazenda 13" (RecordTV), Aline Mineiro chamou atenção do humorista e o aconselhou a ficar atento com a modelo.

Amigo, não caia no que ela fala. Não caia. Cuidado!

Rico retribuiu o abraço com agradecimento e deixou claro que estava tranquilo após ter descoberto que a modelo havia rasgado sua jaqueta com uma faca.

Eu tô de boa.

A Fazenda 2021: Aline pede para Rico ficar em alerta com Dayane - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Aline pede para Rico ficar em alerta com Dayane
Imagem: Reprodução/Playplus

Bil 'bundão'

MC Gui, Gui Araujo e Dynho Alves reclamaram que Bil Araújo demorou para contar que Dayane Mello destruiu a jaqueta de Rico Melquiades com uma faca e chamaram o ex-"BBB 21" (Rede Globo) de bundão.

O que mais impressiona nem é isso [da Day]. É que foi três dias atrás, um monte de gente viu e não falou nada"

, reclamou Gui Araujo, visivelmente, citando Bil Araújo por ter dito que esperou a hora de ter todos os peões reunidos para falar do episódio.

MC Gui se mostrou revoltado pelo peão ter dito que ficou com receio de contar para não levar a fama de fofoqueiro no confinamento.

Falei 'e aí, porque não cobrou na hora'. 'ah, eu ia sair como fofoqueiro e leva e trás' ele disse. O Bil tá falando 'se eu falo isso na hora, todo mundo ia me chamar de fofoqueiro'.

"Bundão", gritou Gui Araujo. "Fofoqueiro? Caral**, a mina tá rasgando a roupa do cara. Ele disse 'tenho certeza que se eu falasse pra você' e eu falei 'tá ficando louco, mano. Se me traz uma blusa falando que viu a Day rasgando e eu ia te chamar de fofoqueiro?'. Ele disse 'eu tenho certeza que você ia pensar assim'", lamentou MC Gui.

A Fazenda 2021: Peões criticam Bil por não ter falado de atitude de Day com Rico - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Peões criticam Bil por não ter falado de atitude de Day com Rico
Imagem: Reprodução/Playplus