Topo

Lamborghini coberta cristais Swarovski de modelo é destruída em acidente

Coberta de cristais, Lamborghini de Daria Radianova fica destruída em acidente - Reprodução: Instagram
Coberta de cristais, Lamborghini de Daria Radianova fica destruída em acidente Imagem: Reprodução: Instagram

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

19/11/2021 18h18

A modelo e influencer russa Daria Radianova teve um prejuízo milionário após ter sua Lamborghini Aventador, que era coberta com dois milhões de cristais Swarovski, destruída em um acidente. O valor total do dano, no entanto, ainda não foi avaliado.

Radianova, que tem mais de 626 mil seguidores no Instagram, chamou atenção com o veículo personalizado em 2019, durante um evento luxuoso realizado no bairro londrino de Kensington. Até a placa do carro - que chega a 350km/h - é personalizada, formando o nome da modelo: DAR 11A. Foram mais de 700 horas para colocar todos os cristais no carro e Daria já tinha feito este mesmo procedimento em outro automóvel, uma Mercedes CLS 350, que já foi vendida.

De acordo com Daria ao site The Sun, o automóvel estava estacionado, quando foi atingido na traseira por outro veículo fora de controle. Ela não estava no local na hora da colisão.

Lamborghini com cristais fica destruída em acidente - Reprodução - Reprodução
Imagem: Reprodução

O carro revestido de cristais foi um presente no aniversário de 21 anos de Dária. Na época, a modelo disse ao jornal Evening Standard: "Tenho muitas joias - os diamantes são os melhores amigos das mulheres. É por isso que tenho um carro que coberto de diamantes. Gosto de tê-los em todos os lugares. Gostaria de incrustar tudo em cristal".