Topo

Cristina Mortágua rebate críticas após cogitar criar perfil no OnlyFans

Cristina Mortágua  - Reprodução/Instagram
Cristina Mortágua Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

19/11/2021 08h15

A ex-modelo Cristina Mortágua, 51 anos, rebateu algumas críticas que recebeu após cogitar abrir um perfil no OnlyFans, site de conteúdo adulto por assinatura.

Nas redes sociais, ela compartilhou uma foto antiga, em que aparece de lingerie: "Eu fico admirada quando vejo homens e mulheres machistas julgando a escolha de mulheres", iniciou ela.

"Agora que pessoas estão me dando ideias para aderir ao OnlyFans, estou sendo discriminada. Meus amores, eu tenho muito orgulho do meu passado de capa de revista. Pois foi graças a ele que me tornei musa dos anos 90 apresentada por ninguém mais e ninguém menos que Sergio Chapelin", continuou.

"Por que, hoje, no auge no feminismo, onde a mulher decide o lugar que ela quer estar e o lugar que não quer estar, eu tenho que deixar os puritanos de plantão fazerem as minhas escolhas? Quer dar palpite? Paga as minhas contas e não são as básicas, não, são os meus luxos que eu não sei o que significa a 2 anos", desabafou.

"Ainda não sei se vou aderir à plataforma. Minha prioridade é acertar a medicação para viver melhor. A única coisa que eu gostaria hoje era pegar um sol pois o sol estimula a melatonina e andar na praia que, para mim, é uma terapia", finalizou ela.

Os fãs de Cristina a incentivaram a criar um perfil no OnlyFans após ela relatar dificuldades financeiras durante a pandemia da covid-19. Além disso, a ex-modelo revelou estar com depressão.

OnlyFans é um site popular na indústria do entretenimento adulto. Nele, as pessoas podem assinar fotos e vídeos de outros, seja famoso ou anonimo. Não há censura para imagens nuas. Ele foi lançado em 2016 no Reino Unido. No Brasil, a página conta com celebridades como Anitta, Raíssa Barbosa, Silva e Rita Cadillac.