Topo

Cantor Thiago Costa recebe alta da UTI após passar por duas cirurgias

Thiago Costa passou por duas cirurgias, na perna e no braço, desde o acidente com jet ski - Reprodução/Instagram
Thiago Costa passou por duas cirurgias, na perna e no braço, desde o acidente com jet ski Imagem: Reprodução/Instagram

Pedro Ezequiel

De Splash, em São Paulo

19/11/2021 07h48Atualizada em 19/11/2021 08h22

O cantor sertanejo Thiago Costa recebeu alta da UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência em Ananindeua, Pará. Segundo a assessoria do músico, ele teve alta na tarde de ontem.

Thiago apresentou melhora no estado clínico e segue "sendo acompanhado por várias equipes de profissionais da saúde", de acordo com a equipe.

A esposa do cantor, a empresária e nutricionista Idiane Caldas, o acompanha enquanto ele está em observação.

Thiago teria agradecido o apoio que vem recebendo de fãs e doações de sangue A+ desde o acidente na semana passada, quando uma lancha passou por cima de três jet skis — dentre eles, o do artista.

O artista foi submetido a tratamento cirúrgico com fixador externo em membro inferior direito (perna direita) e procedimento com a vascular, também fez cirurgia no antebraço direito e segue em observação, acompanhado pela esposa. Gratidão a todos pelas orações e amor com nosso 'Potência', ele ficou feliz e emocionado com tantas doações de sangue, doação de amor. Assessoria de Imprensa de Thiago Costa

O cantor ficou gravemente ferido, mas o quadro é considerado estável desde o início do tratamento. Ele foi submetido a uma cirurgia na perna logo após chegar no hospital.

Ele ainda passou por uma cirurgia no antebraço direito na quarta-feira (17) e vinha apresentando melhora no estado de saúde.

Splash apurou que a agenda de shows de dezembro do cantor da música "JBL pro Paredão" será cancelada, assim como foi feito com os compromissos de novembro após o acidente.

A equipe de Thiago pediu doações de sangue A+ no Hemopa (Centro Hemoterapia e Hematologia do Pará) devido ao estoque baixo do local. O perfil do cantor divulgou vídeos de seguidores que foram ao local fazer o pedido.

Segundo a assessoria, até terça-feira (16), Thiago havia recebido seis bolsas de sangue.