Topo

'Bumbum de Grilo': Ruivinha de Marte aproveita a fama para virar cantora

Colaboração para Splash, do Rio

19/11/2021 12h00

Anny Bergatin, a Ruivinha de Marte que está bombando nas redes sociais, quer aproveitar o momento para se lançar como cantora. Fã de Joelma, a influenciadora amazonense de 24 anos contou no "OtaLab" que sempre alimentou o sonho de um dia dançar e cantar como a musa do Calypso.

O convite de uma prima para cantar na igreja a fez concluir: "eu realmente tenho um dom para cantar". O problema é que nem todo mundo concordava.

Eu guardei muito tempo esse dom para mim porque achava que as pessoas iam me julgar. E realmente aconteceu. Disseram que minha voz era horrível, me machucava muito.

Mas a Ruivinha segue confiante no seu dom e aproveita a base de fãs cada vez maior - já são quase 16 milhões de seguidores no TikTok e mais de 5 milhões no Instagram - para soltar a voz.

Vou usar o degrau da fama para conseguir cantar, que é meu sonho.

E deu uma palinha de "Bumbum de Grilo", que tem versos como "Mundo girou / Pode vazar / Não me pegou magrela / Agora só quando eu engordar".

Essa música fala de todos os meninos que não queriam ficar comigo porque eu era muito magra - ainda sou.

O "OtaLab", o programa de internet que parece TV, pode ser acompanhado pelos canais do Splash no YouTube, Twitter e Facebook. Você pode assistir a toda a programação do Canal UOL aqui.