Topo

Arcrebiano discute com Dayane durante dinâmica: 'Falsa, manipuladora, vilã'

A Fazenda 2021: Bil e Dayane discutiram durante dinâmica - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 2021: Bil e Dayane discutiram durante dinâmica Imagem: Reprodução/PlayPlus

Colaboração para Splash, em São Paulo

19/11/2021 18h34Atualizada em 19/11/2021 18h39

Na tarde de hoje, durante a gravação de "Hora do Faro", em "A Fazenda 13" (RecordTV), os peões participaram de uma dinâmica. Durante o jogo, Arcrebiano e Dayane se desentenderam.

Tudo começou quando Dayane sorteou um boneco fantoche e precisava apontar um peão que era manipulado ou manipulador. Ela escolheu Bil, afirmando que o ex-BBB "vai para onde o barco vai", não tem personalidade e é "extremamente inseguro".

"Ele parece uma maria fifi, tá sempre com as menininhas fazendo fofoca [...] Ele manipula mesmo. [...] Tá sempre de fofoquinha, tá ali com a mulherada só pra ficar fazendo fofoca, adora uma fofoca. [...] Não escuto a voz dele, ele fala muito pouco, apontou a modelo.

Com você, Day, até o final desse programa, eu não tenho nada pra falar. Só te julgar. [...] Vou te julgar até o final. Posso estar completamente errado, mas eu prefiro errar com as minhas posições aqui dentro. Não ir pela cabeça dos outros, como você faz. Fez com o Dynho, fez com outras pessoas aqui dentro. Arcrebiano

Dayane questionou se não podia se aproximar de outros peões, mas Bil disse que a peoa "vai pelo vento", além de dizer que a modelo tentou combinar de dar a chance de fazer a prova para Dynho em troca de ir para a baia e tentar manipular Solange.

"Você é completamente falsa, manipuladora pra caramba nesse jogo e vilã. As minhas ideias sobre você só completam e você sabe muito bem do que eu tô falando. Não quero nem falar isso aqui porque você sabe muito bem do que eu tô falando", completou o ex-BBB.

Bil passou a discutir com os outros peões como Dynho e Gui Araujo, mas logo voltou a criticar Dayane, afirmando que "não vê verdade nela".

"Se eu sair pra ela, eu saio de cabeça erguida porque não concordo com as atitudes dela aqui dentro. [...] Não vou citar porque não jogo baixo como você", disse o peão, acrescentando que viu a ex-Grande Fratello tomar uma "atitude muito feia", provavelmente em referência à ocasião em que Day rasgou a jaqueta de Rico com uma faca.

"Tá nervoso? Que nervosismo", provocou Dayane.

Arcrebiano concluiu sua fala dizendo que, agora, a peoa está se fazendo de vítima. Depois, voltou a discutir com seus aliados por não terem tentando protegê-lo na última roça

'A Fazenda 13': Os peões que foram eliminados ou saíram do reality rural

Após saída de Valentina Francavilla, quem merece vencer o reality?

Enquete encerrada

Total de 48137 votos
25,46%
Antonio Chahestian/Record TV
22,83%
Antonio Chahestian/Record TV
20,96%
Antonio Chahestian/Record TV
15,10%
Antonio Chahestian/Record TV
3,54%
Antonio Chahestian/Record TV
2,99%
Antonio Chahestian/Record TV
2,22%
Antonio Chahestian/Record TV
2,07%
Antonio Chahestian/Record TV
1,96%
Antonio Chahestian/Record TV
1,72%
 Antonio Chahestian/Record TV
1,14%
Antonio Chahestian/Record TV

Valide seu voto