Topo

Vinte anos de 'Harry Potter': o que sabemos sobre o especial da HBO Max

Colaboração para Splash, em São Paulo

18/11/2021 16h34

A HBO Max anunciou um especial em homenagem ao 20º aniversário de lançamento do primeiro filme da saga "Harry Potter", com estreia prevista para o dia 1º de janeiro de 2022. O "Splash Show" de hoje (18) traz o que já se sabe sobre a produção, que reunirá o elenco e o diretor Chris Columbus pela primeira vez.

A WarnerMedia divulgou que o nome do especial será "Harry Potter 20 anos: De volta a Hogwarts" e confirmou a presença dos três protagonistas Daniel Radcliffe (Harry Potter), Rupert Grint (Rony Wesley) e Emma Watson (Hermione Granger).

O foco do documentário será o making of dos oito filmes. Provavelmente terão várias entrevistas e outras coisas que a gente não viu ainda, mas o foco vai ser mesmo nas produções dos filmes. Ju Cassini, convidada do "Splash Show"

Além dos três atores e de Columbus —diretor dos dois primeiros filmes da saga—, estarão presentes no reencontro Helena Bonham Cartes, Robbie Coltrane, Ralph Fiennes, Jason Isaacs, Gary Oldman, Imelda Staunton, Tom Felton, James Phelps, Oliver Phelps, Mark Williams, Bonnie Wright, Alfred Enoch, Matthew Lewis, Evanna Lynch e Ian Hart.

Após ser acusada de transfobia, a escritora J.K. Rowling não participará.

Os fãs estão entusiasmados e a expectativa é de que, com o especial, dê para matar um pouco da saudade da saga que encantou milhões de pessoas ao redor do mundo.

Eu acho legal essa nostalgia, principalmente de uma geração que cresceu assistindo Harry Potter. Eu entrevistei o elenco quando eles ainda eram crianças, então ter essa novidade também é especial para mim. Ricardo Sadovski, colunista de Splash

'Splash Show com Zeca Camargo'

Apresentado por Zeca Camargo toda quinta e sexta, o "Splash Show" assume sua pegada mais pop, discutindo os assuntos que estão bombando nas séries, nos filmes e também na música. O programa vai ao ar às 13h no YouTube de Splash.