PUBLICIDADE
Topo

Ex-Travessos, Rodriguinho diz que odiava comparações com os Backstreet Boys

Rodriguinho foi integrante da banda "Os Travessos" entre 1996 e 2004 - Reprodução/Instagram
Rodriguinho foi integrante da banda 'Os Travessos' entre 1996 e 2004 Imagem: Reprodução/Instagram

De Splash, em São Paulo

18/11/2021 14h44

O músico Rodriguinho, ex-vocalista da banda "Os Travessos", relembra a fama do grupo em entrevista a Daniela Albuquerque que vai ao ar hoje na RedeTV. Ele confessa que não gostava muito da forma como a banda era vista:

"Viramos tipo uma boyband, chegávamos e nos chamavam de 'Backstreet Boys do pagode'. Eu odiava isso", afirma.

Rodriguinho foi integrante da banda entre 1996 e 2004, e conta que nunca achou que seria cantor: "Eu não achava que conseguiria, nunca gostei de cantar. Virei vocalista por necessidade do grupo, porque o outro teve um problema sério com drogas e precisou sair".

Fui pego de surpresa, não foi nada predeterminado. Chegamos no show e o vocalista não estava, e eu era o segundo na escala de quem cantava. Rodriguinho

O músico confessa, ainda, que não gostou de subir ao palco como cantor naquele dia: "Foi uma droga. O antigo vocalista era artista, tinha carisma. Eu não tinha isso".

Atualmente em carreira solo, Rodriguinho afirma ser grato por sua trajetória de mais de três décadas na música e diz não pensar em sair dos palcos tão cedo. "Tudo que eu tenho é por causa disso. Posso até fazer menos shows, mas parar não".