Topo

Roberta Miranda se arrepende de 'não ter estreitado' amizade com Marília

Roberta Miranda - Reprodução / Instagram
Roberta Miranda Imagem: Reprodução / Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

18/11/2021 10h38

Roberta Miranda, de 63 anos, abriu o coração em entrevista a "Quem" e disse se arrepender de não tido uma amizade maior com Marília Mendonça, morta no último dia 5 de novembro, aos 26 anos, em um acidente aéreo no interior de Minas Gerais. As cantoras chegaram a gravar a música "Os tempos mudaram".

Em 2017, Roberta escolheu a composição de sua autoria para cantar com Marília e iniciar o projeto de seu DVD de 30 anos de carreira.

"Sou uma pessoa muito estranha, de formação mesmo, é meu isso. Por exemplo, ligo para alguém uma vez, duas vezes... Se eu perceber que estou incomodando, eu não ligo mais. Então hoje me arrependo de não ter estreitado essa amizade com Marília. Ela participou do meu DVD, depois de um mês saí de São Paulo e fui ao aniversário dela. Trocamos telefone e ficamos de nos falar. Mas aí a vida dela carregou ela para lá, a minha me carregou para cá e foi um baque [a morte precoce de Marília]", lamentou ela.

Em celebração aos seus 35 anos de carreira, a sertaneja vai se apresentar na casa Tom Brasil, em São Paulo, no próximo sábado. Por lá, ela homenageará Marília Mendonça. My Life é dirigido por Jorge Farjalla.

"Marília e eu tivemos uma história breve, mas foi linda. O encontro no palco no meu DVD, nossa música inédita, cantando juntas... Choramos muito, nos encontramos, é como disse na televisão: 'me vejo parte dela, quando a via nesse momento, nessa loucura, tinha ali um pedacinho de mim e sempre tive muito carinho por ela. Além de ser indelicado, seria um pouco negado da minha parte se não fizesse uma homenagem para ela", afirmou.