Topo

Rico volta para sede com flor branca na mão e vibra: 'Top 10, meu Deus!'

A Fazenda 2021: Rico Melquiades volta para a sede e celebra vitória na décima prova do fazendeiro - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 2021: Rico Melquiades volta para a sede e celebra vitória na décima prova do fazendeiro Imagem: Reprodução/PlayPlus

Colaboração para Splash, em São Paulo

18/11/2021 00h30Atualizada em 18/11/2021 00h47

Rico Melquiades se coroou como o novo fazendeiro de "A Fazenda 13" (RecordTV), a segunda vez que o humorista conquista o título de líder do reality rural. Na volta para casa, o peão cogitou fazer suspense com Valentina e Solange, com quem ele disputou a prova e que agora estão oficialmente na nona roça com Aline Mineiro.

"Deixa eles ficarem tudo 'quem é, quem é?", disse o peão. "Enfileira os três", sugeriu Valentina. "Eu não vou conseguir", admitiu Rico. "Então entra", disse o humorista, que então bateu o sino, a porta da sede e entrou, com uma flor branca na mão, gritando:

Sou o novo fazendeiro! Meu Deus! Rico Melquiades

Depois, o humorista deu a flor branca para Solange e fez um discurso. "Gente, eu quero oferecer essa flor branca para Sol, foi ela que me deu essa prova. Foi ela que me deixou fazer o fazendeiro, é graças a ela", disse ele, se referindo ao momento em que a ex-banheira vetou Aline e não ele da disputa pelo chapéu de fazendeiro.

Solange, então, pegou a flor e caiu no choro. O humorista seguiu na sua comemoração:

Top de, meu Deus! Top dez, senhor! Rico Melquiades

Dayane Mello, quem vem discutindo com o humorista na casa, chegou a abraçar o peão, o parabenizando pela conquista. Dynho Alves se manteve sentado no sofá da sala de estar, observando Rico de cara fechada, enquanto o peão relatava como foi a prova.

A Fazenda: Confira todos os peões que já usaram o chapéu de fazendeiro

A Fazenda 2021: Quem você quer que fique no reality?

Enquete encerrada

Total de 38042 votos
44,32%
Antonio Chahestian/Record TV
42,93%
Antonio Chahestian/Record TV
12,75%
Antonio Chahestian/Record TV

Valide seu voto