Topo

Netflix reúne Zilú e Graciele em série com Zezé e Wanessa; veja o trailer

Wanessa e Zezé Di Camargo terão série documental na Netflix - Reprodução/Instagram @wanessa
Wanessa e Zezé Di Camargo terão série documental na Netflix Imagem: Reprodução/Instagram @wanessa

Felipe Pinheiro

De Splash, em São Paulo

18/11/2021 11h09

Zezé Di Camargo será tema do novo documentário da Netflix: "É o Amor: Família Camargo" é o nome da produção, que entra no catálogo do serviço de streaming a partir do dia 9 de dezembro. A série de cinco episódios mostrará a relação entre o cantor sertanejo e a filha Wanessa durante a gravação de um álbum inédito dos dois.

O doc terá uma pitada de reality show e revelará a intimidade da família de Zezé. A Netflix filmou boa parte das cenas na fazenda do cantor em Goiás, onde um estúdio para gravação de músicas inéditas foi improvisado durante a quarentena.

'É o Amor: Família Camargo' é a nova série da Netflix com Zezé Di Camargo e Wanessa - Divulgação/Netflix - Divulgação/Netflix
'É o Amor: Família Camargo' estreia em 9 de dezembro na Netflix.
Imagem: Divulgação/Netflix

A rotina e os conflitos da família Camargo serão retratados na série documental, inclusive momentos com Graciele Lacerda — atual noiva de Zezé — e com Zilú Godoy — ex-mulher do sertanejo e mãe dos três filhos com o cantor de "É o Amor". Em uma dos trechos divulgados no trailer, Graciele desabafa: "Machuca falar que destruí o casamento".

Zezé e Zilú se separaram em 2012 após 30 anos de casamento. O cantor, então, assumiu o relacionamento com Graciele, de quem ficou noivo no Dia dos Namorados deste ano.

Assista ao trailer de "É o Amor: Família Camargo":

Participações especiais

Zezé e Wanessa abriram as portas da fazenda para as participações especiais de amigos famosos como Thiaguinho, Paula Fernandes, Léo Santana e Felipe Araújo. Tiago Abravanel e o ex-jogador Denilson, cunhado de Zezé, garantiram momentos de descontração. Já Cleo Pires e Priscila Fantin mostraram a amizade e o carinho com Wanessa, que ajudam a cantora a passar pelos momentos difíceis de sua vida.

"É o Amor: Família Camargo" tem direção de Ricardo Perez e é uma produção da Ventre Studio para a Netflix.

Serviço
"É o Amor: Família Camargo"
Onde: Netflix
Estreia: 9 de dezembro
Quantidade de episódios: 5