Topo

Homens mascarados são vistos deixando corpo de modelo na porta de hospital

Christy Giles foi a uma festa com uma amiga na sexta-feira, e foi encontrada morta no sábado - Reprodução/Instagram
Christy Giles foi a uma festa com uma amiga na sexta-feira, e foi encontrada morta no sábado Imagem: Reprodução/Instagram

De Splash, em São Paulo

18/11/2021 10h19

O corpo da modelo Christy Giles, de 24 anos, foi encontrado na porta de um hospital na Califórnia (EUA) no último sábado (13). Ela estava desaparecida desde o dia anterior, quando foi a uma festa com uma amiga.

Segundo a família da vítima, imagens obtidas de câmeras de segurança mostram três homens com os rostos cobertos por bandanas deixando o corpo no local por volta das cinco da tarde. Eles estavam em um carro sem placas.

Na sexta-feira (12), Christy foi a uma festa em Los Angeles com a amiga Hilda Marcela Cabrales-Arzola, de 26 anos. Segundo o jornal The Sun, lá elas conheceram um homem que as levaria para uma outra festa, mas nunca chegaram ao segundo local.

Hilda foi encontrada em estado crítico em outro hospital duas horas depois de o corpo de Christy ser visto. A amiga tinha heroína no organismo — Jan Cilliers, marido de Christy, afirma ao The Sun que nenhuma das duas teria consumido a droga voluntariamente.

Dusty Giles, mãe de Christy, também acredita que a filha foi drogada e possivelmente estuprada: "Esses homens ficaram com elas por dez horas antes de limpá-las e deixá-las no hospital. Se foi uma overdose acidental, por que não ligar para a emergência?"

"Minha filha é filha de um policial militar, o pai dela serviu no Iraque. Minhas filhas foram ensinadas a matar uma pessoa com uma caneta esferográfica", diz a mãe em entrevista ao The Sun.