Topo

Jake Oliveira: ‘Melhor coisa num concurso de miss é não ser a favorita’

18/11/2021 04h00

Convidada do "Pé na Bota" com o namorado, o cantor Mariano, a modelo e ex-"Fazenda" Jake Oliveira foi coberta de elogios no programa. "Você é um ícone de beleza", derreteu-se a apresentadora. Naiara também quis saber dos bastidores dos disputados concursos que Jake participou - ela foi Miss Brasil em 2013 e top 5 do Miss Universo.

Eu sempre brinco que a melhor coisa de um concurso é não ser a favorita. Se você entra já com esse favoritismo, meu Deus…

E explicou por que:

Muita gente tentava desestabilizar as favoritas. Eu só despertava atenção na semifinal ou na final, ai já não dava mais tempo...

pé na bota - Guilherme Arantes/UOL - Guilherme Arantes/UOL
Naiara Azevedo com Jake e Mariano no Pé na Bota
Imagem: Guilherme Arantes/UOL

Embora não tenha sofrido bullying diretamente, Jake presenciou algumas situações antiéticas, de pressão psicológica até danificar roupas e sapatos das adversárias. "Uma amiga entrou como favorita no Miss Brasil e sofreu a ponto de chorar no banheiro com a pressão psicológica."

Aí foi para a competição internacional e a companheira de quarto picotou o vestido dela!

A vida na "Fazenda" deve ser bem mais fácil...

O "Pé na Bota" vai ao ar todas as segundas-feiras, às 19 horas, no YouTube de Splash (inscreva-se já para receber os lembretes), no site, no UOL Play e no Facebook de Splash.