Topo

Sophia Urista pede desculpas por urinar em fã durante show: 'Longe demais'

Sophia Urista, vocalista do Brass Against, surpreendeu ao urinar em fã - Reprodução: YouTube
Sophia Urista, vocalista do Brass Against, surpreendeu ao urinar em fã Imagem: Reprodução: YouTube

Colaboração para Splash, em São Paulo

17/11/2021 13h15Atualizada em 17/11/2021 18h21

A cantora Sophia Urista da banda Brass Against usou suas redes sociais para se desculpar por ter ido "longe demais" ao fazer xixi em um fã no palco.

"Eu sempre forcei os limites na música e no palco. Naquela noite, eu empurrei os limites longe demais", admitiu a vocalista. E continuou:

"Eu amo minha família, a banda e os fãs mais do que qualquer coisa e sei que alguns ficaram magoados ou ofendidos com o que eu fiz. Peço desculpas a eles e quero que saibam que não tive a intenção de magoá-los", disse Urista sobre a enorme reação sua performance no festival Welcome to Rockville da última sexta-feira, 12, em Daytona, Flórida

Saiba quem é Sophia Urista no vídeo abaixo

Essa situação resultou na abertura de boletins de ocorrência contra a roqueira sob a alegação de ato obsceno, a colocando em risco de pegar um ano de prisão ou multa de mil dólares (R$ 5,4 mil, na cotação de hoje).

"Eu não sou uma artista de choque. Quero sempre colocar a música como prioridade. Sou grata a todos vocês pelo amor e o apoio continuo," insistiu Sophia.

Durante o show, Urista disse algumas vezes que estava apertada para ir ao banheiro e perguntou ao público se alguém se oferecia para receber a 'golden shower'.