Topo

Mara Maravilha se sente perdoada por fala polêmica e manda indireta a Xuxa

Mara Maravilha no "Programa do Ratinho" - Reprodução/SBT
Mara Maravilha no 'Programa do Ratinho' Imagem: Reprodução/SBT

Colaboração para Splash, em São Paulo

17/11/2021 15h39Atualizada em 19/11/2021 17h33

Mara Maravilha participou do podcast "Papo Confinado", do Canal Débora Felix, no YouTube, e revelou que já pediu perdão e se sente perdoada após cantar uma 'paródia' do clássico hit da Xuxa, "Ilariê".

Recentemente, no "Programa do Ratinho", a apresentadora trocou os versos da música e o refrão mudou para "virei um débil mental". Mara decidiu cantar essa versão depois de Sérgio Mallandro falar de Xuxa durante a conversa.

"Foi uma infelicidade. Já pedi perdão e me sinto perdoada. Várias pessoas falaram comigo. Uma delas disse: 'olha, minha filha é especial e continua te amando'", disse, citando Luciano Huck, que no último domingo pediu desculpas pela fala gordofóbica ao homenagear Marília Mendonça.

Quem não gostou da "nova versão" de "Ilârie" foi Xuxa, que criticou o uso da palavra "débil mental" na paródia. No podcast, Mara Maravilha mandou uma indireta para a rainha dos baixinhos: "Xuxa, te amo, mas crescemos, meu amor".

"Síndrome de Peter Pan já não cabe mais. Só o coração puro, sem guardar mágoas [...] Quem não errou, não é verdade? Quem não fez algo na carreira de que se arrependeu?", acrescentou a apresentadora.