Topo

Gêmea siamesa desabafa por ficar 'de vela' no namoro da irmã

As gêmeas siamesas Lupita e Carmen ganharam notoriedade por compartilharem seus desafios diários - Reprodução/Instagram
As gêmeas siamesas Lupita e Carmen ganharam notoriedade por compartilharem seus desafios diários Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash

17/11/2021 15h29Atualizada em 18/11/2021 08h22

O desabafo de uma gêmea siamesa chamou atenção no TikTok: tudo porque ela acaba ficando "de vela" do namoro da irmã. Lupita, de 21 anos, compartilha na plataforma de vídeos TikTok detalhes sobre sua vida nos EUA junto a Carmen. Em suas publicações, a jovem brinca que sempre "estraga" as fotos de sua irmã e do namorado dela, por estar sempre acompanhando os dois, em razão da condição física.

"Aquela sou eu estragando todas as fotos de Carmen e de seu namorado", comenta Lupita em um vídeo.

Ao longo da publicação, a jovem destaca outras fotografias constrangedoras, como quando foi pega de surpresa comendo um lanche. "Eu estava saboreando a maçã e ninguém me disse que estavam tirando fotos", conta.

Lupita também explica que essas situações são inevitáveis, tanto que se acostumou a aparecer nas fotos de Carmen com o namorado sem perceber.

As duas são gêmeas onfalópagas, categoria que representa 10% de todos os gêmeos siameses. Nesta condição, cada uma delas tem um coração, um par de braços, um par de pulmões e um estômago. Mas, compartilham algumas costelas, um fígado, o sistema circulatório e os sistemas digestório e reprodutivo.

As irmãs têm cerca 1,6 milhão de seguidores no TikTok e frequentemente se tornam virais por detalhar os desafios de seu dia a dia e situações engraçadas. Elas também relataram sua história em um documentário da emissora Channel 4 no início do ano, a partir do qual inspiraram milhares de pessoas.