Topo

Pedido de casamento em primeiro show de Adele após pausa viraliza

Pedido de casamento durante show da Adele emociona - Reprodução: Instagram
Pedido de casamento durante show da Adele emociona Imagem: Reprodução: Instagram

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

16/11/2021 11h19

Adele ficou um bom tempo afastada dos palcos e seu retorno não poderia ser mais emocionante, ainda mais para um casal apaixonado. Um rapaz, Quentin, surpreendeu a sua amada, Ashleigh, com um lindo pedido de casamento que viralizou na web e arrancou lágrimas dos presentes no local.

Nas imagens divulgadas na internet, Adele aparece narrando o que está prestes a acontecer, falando bem baixo para que a plateia faça silêncio, para que o casal suba no palco sem que a noiva perceba. Ashleigh, então, entra vendada e, então, se dá conta que será pedida em casamento. A jovem fica bastante emocionada e diz que esperou muito tempo por esse momento. Com o pedido devidamente aceito, Adele faz a sua aparição triunfal. Ashleigh fica completamente perplexa.

Por fim, Adele fica emocionada e ri das caras e bocas feitas pela noiva. Como um presente para o casal, a artista começa a cantar a música "Make You Feel My Love". Confira o momento abaixo:

Adele diz que ex-marido a salvou

Em entrevista a Oprah Winfrey, a cantora refletiu sobre o divórcio com Simon Konecki e diz que o ex-marido a ajudou no início da fama., "Ele chegou num momento... A estabilidade que ele e o Angelo (filho de 9 anos do ex-casal) me deram, mais ninguém teria conseguido me dar. Naquela época, eu era jovem demais e acho que teria me perdido no meio de tudo isso. Eu facilmente poderia ter caído em alguns caminhos perigosos e me autodestruído por me sentir sobrecarregada com tudo", desabafa. Com isso, a chegada de Konecki foi primordial: "Ele chegou e era a pessoa mais estável que eu já havia conhecido. Mesmo hoje, eu confio nele com a minha vida", afirma.