Topo

Deslizes e nudes vazados: famosos que mostraram demais sem querer

Anitta - Reprodução/
Anitta Imagem: Reprodução/

De Splash, em São Paulo

16/11/2021 12h38Atualizada em 16/11/2021 12h38

Kristen Stewart roubou a cena ao relatar uma situação inusitada que aconteceu no Met Gala 2021, em setembro. A atriz de 31 anos contou que um de seus mamilos acabou escapando de sua roupa durante o evento.

A situação constrangedora não é exclusiva à intérprete da princesa Diana nos cinemas. Vários famosos já cometeram algum deslize e mostraram demais sem querer. Confira:

Gracyanne Barbosa

A influenciadora fitness se atrapalhou enquanto dançava no pole dance. O salto alto enroscou na própria calcinha e ela acabou puxando a peça, mostrando uma parte do seu bumbum.

Gracyanne Barbosa mostra vídeo que deu errado - Reprodução - Reprodução
Gracyanne Barbosa enroscou salto na calcinha
Imagem: Reprodução

A mulher do cantor Belo acabou mostrando demais sem querer em outra ocasião, ao fazer uma publicidade de uma cinta modeladora.

Sem perceber, Gracyanne abaixou o short, mostrando sua parte íntima. Com a repercussão do post, ela se pronunciou na época. "A nudez feminina ainda é tabu? Com tanta coisa acontecendo isso ainda é notícia? Não percebi quando gravei, foi tão rápido que nem o Instagram deletou, se não ele ia deletar e me punir. Mas tudo certo, pra quem não sabe eu sou assim, nasci assim e essa é minha liberdade", declarou.

Anitta

Montagem Anitta abraçando Plínio - Instagram/Reprodução - Instagram/Reprodução
Montagem Anitta abraçando Plínio
Imagem: Instagram/Reprodução

Anitta queria mostrar o reencontro com Plínio, seu cachorrinho de estimação, mas acabou chamando atenção por outra coisa: a calcinha à mostra ao abaixar para abraçar o animal.

Flay

Flay  - Cláudio Augusto/Brazil News - Cláudio Augusto/Brazil News
Flay
Imagem: Cláudio Augusto/Brazil News

Em uma live com vários artistas, incluindo Projota (que na época ainda não era ex-BBB), Flayslane acabou sendo "traída" pelo próprio vestido, deixando o seio à mostra.

Ao lado dos ex-colegas de reality Gui Napolitano e Felipe Prior, ela dançou vários hits de Projota, sempre tomando cuidado para ajustar o vestido durante a animação. Foi na performance de "Ela Só Quer Paz" que a estratégia não deu muito certo.

"Eu só queria paz, mas os peitos não ficam dentro da roupa. Nada que o Brasil não tenha visto. Vamos fingir que é natural. Projota desconcentrou, coitado. Não conseguia cantar com a vergonha que passei, vergonha alheia" desabafou a ex-BBB.

Ana de Armas

Ana de Armas em cena de "007 - Sem Tempo Para Morrer" - Reprodução - Reprodução
Ana de Armas em cena de "007 - Sem Tempo Para Morrer"
Imagem: Reprodução

Na premiére de "Sem Tempo para Morrer", filme mais recente de James Bond, Ana de Armas mostrou demais enquanto saia do carro. A atriz, que dá vida à protagonista, deixou o mamilo de fora sem querer.

João Guilherme

João Guilherme - Cláudio Augusto/Brazil News - Cláudio Augusto/Brazil News
João Guilherme
Imagem: Cláudio Augusto/Brazil News

O ator de 19 anos também mostrou demais sem querer, mas online. Em entrevista a um podcast, ele explicou como ocorreu a situação, que viralizou.

"Fui filmar minha cicatriz no ombro e meu pinto apareceu, foi um cara que trabalha com a Jade (Jade Picon, sua ex-namorada) que me avisou. Eu estava na banheira há 40 minutos, com água quente e p** molíssimo", começou ele, que afirmou em seguida que levou cerca de dois minutos para notar a situação, mas já era tarde.

Ney Matogrosso

Ney Matogrosso - WILTON JUNIOR/ESTADÃO CONTEÚDO/AE - WILTON JUNIOR/ESTADÃO CONTEÚDO/AE
Ney Matogrosso
Imagem: WILTON JUNIOR/ESTADÃO CONTEÚDO/AE

Quem também acabou vazando o próprio nude foi Ney Matogrosso. Aos 80 anos, o cantor publicou, sem querer, uma foto de seu pênis.

Ele apagou em cerca de 10 minutos, mas antes disso seu nome já estava nos Trending Topics do Twitter.