Topo

Tatá Werneck brinca com fã que pediu 'conta emprestada' do Globoplay

Colaboração para Splash, em São Paulo

16/11/2021 09h38Atualizada em 16/11/2021 11h41

Tatá Werneck respondeu com bom humor um pedido de uma fã para que ela "emprestasse" a sua conta no Globoplay, o serviço de streaming da Globo.

Pelo Twitter, a seguidora da humorista fez o pedido para conseguir assistir a nova temporada do Lady Night, que estreou nesta semana. "Ei me empresta tua conta do Globoplay para eu assistir a nova temporada do Lady?", disse ela, marcando o perfil de Tatá na rede social.

Pouco tempo depois, a própria apresentadora aparece retrucou: "A minha já é emprestada".

Tatá Werneck retornou com sua metralhadora de piadas com a estreia da 6ª temporada do "Lady Night" (Multishow) na noite de ontem. A apresentadora divertiu o público ao fazer perguntas constrangedoras ao seu primeiro convidado, Marcos Mion, inclusive sobre seu tempo na Record.

"Você ficou uma década na Record. Como foi essa experiência de quase morte?", brincou a apresentadora, deixando Mion sem graça. O atual apresentador do "Caldeirão" riu, mas em seguida elogiou a ex-emissora.

"Me deram oportunidade de trilhar o caminho que eu queria, de ser um comunicador popular. De conquistar muitas coisas pra minha família e na televisão", contou.