Topo

Deolane Bezerra fala sobre resultado do inquérito da morte de MC Kevin

Deolane Bezerra publicou Stories para comentar inquérito da polícia sobre a morte de MC Kevin - Reprodução/Instagram
Deolane Bezerra publicou Stories para comentar inquérito da polícia sobre a morte de MC Kevin Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

16/11/2021 10h42

Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, se manifestou pela primeira vez após o inquérito da Polícia Civil indicar que a morte do funkeiro foi um acidente.

A advogada e influencer publicou dois Stories em seu Instagram para comentar a situação. No primeiro deles, ela publicou uma frase religiosa: "A justiça dos homens pode lhe frustrar, mas confie e espere no Senhor, pois sua justiça nunca falha". Em seguida, comentou: "Por ora, essa será a minha manifestação! Sigo com a plena certeza que o mal, por si só, se destrói".

Em seguida, Deolane publicou outra imagem, dessa vez uma foto ao lado de MC Kevin. "6 meses sem você. Continuo orando para que Deus te faça entender tudo que aconteceu. Sigo firme aqui, com esperança de dias melhores e com a plena certeza que nos amamos muito, e que o seu desejo é me ver feliz! Fica em paz, meu Menino Maluquinho!", escreveu.

Ontem, a 16ª DP do Rio de Janeiro, na Barra da Tijuca, concluiu que a morte de MC Kevin foi um acidente e vai sugerir à Justiça que o caso seja arquivado por falta de elementos que caracterizem crime.

"Em novos depoimentos, as testemunhas não acrescentaram informações relevantes ou contraditórias às que já se haviam sido apuradas", diz nota enviada pela Polícia Civil do Rio de Janeiro a Splash.

Os investigadores concluíram que MC Kevin tentou pular para a varanda do andar inferior do hotel, mas perdeu o apoio, se desequilibrou e caiu. "Fato trágico, porém atípico, sem previsão legal penal para os envolvidos", afirma a 16ª DP.

MC Kevin morreu em maio deste ano, aos 23 anos de idade. Ele caiu da varanda do 5º andar de um hotel localizado na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio, e precisou ser levado às pressas para o hospital Miguel Couto, na Gávea.

Anteriormente, a PM havia afirmado que o cantor caiu do 11º andar, mas corrigiu a informação horas depois: a confusão aconteceu porque Kevin estava hospedado no 11º andar com a mulher, Deolane Bezerra, mas no momento da morte estava num quarto no 5º andar com um amigo e uma garota de programa.