Topo

Mileide chorando após corte de cabelo e crise de Aline são destaques do dia

A Fazenda 2021: Mileide chorando após corte de cabelo e crise de Aline são destaques do dia - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 2021: Mileide chorando após corte de cabelo e crise de Aline são destaques do dia Imagem: Reprodução/PlayPlus

Colaboração para Splash, em São Paulo

16/11/2021 17h18Atualizada em 16/11/2021 17h21

As emoções estão à flor da pele em "A Fazenda 13" (RecordTV)! Não podia ser diferente, afinal, hoje é dia de formação de roça! O dia já começou com um carro de som passando pelos arredores da sede e dando um recado a alguns participantes. Mais tarde, Mileide Mihaile caiu no choro após ter seu cabelo cortado por uma peoa... e detestar o resultado.

Durante o dia, Aline Mineiro também sofreu com uma crise de ansiedade, e foi amparada por Marina e Valentina. A ex-SBT, por sua vez, está doida para ir para a roça... Como assim?

Confira o que rolou hoje no reality rural:

Carro de som com recado para os peões

Na manhã de hoje, os peões foram surpreendidos com um carro de som. Rapidamente, a produção cortou o som do PlayPlus — plataforma de streaming — e colocou uma música para disfarçar.

"Guilherme Araújo e Marina, fiquem juntos, esqueçam aqui fora. Tomem cuidado com a Dayane, cuidado!", disse o carro. Marina, que não está mais envolvida com Gui e estava estava cuidando da vaca, parou, olhou para os lados surpresa ao ouvir o recado.

Cadê o casaco?

No início desta tarde, enquanto todos os peões dormiam e apenas Mileide Mihaile e Valentina Francavilla estavam acordadas, a ex-SBT, silenciosamente, escondeu o casaco mutilado de Rico Melquiades. Mileide também participou da cena, ajudando Valentina e tentando (sem sucesso) consertar o estrago na peça, que foi cortada ontem por Dayane.

Dayane comentou o recado

Dayane Mello caiu no riso ao falar que seu nome estaria surgindo em todas as situações do reality, provavelmente fazendo menção ao carro de som que foi enviado mais cedo e que aconselhou Marina e Gui Araujo a ficarem longe da ex-Grande Fratello.

Como personalidade forte marca, né? Quando você não tem personalidade, você não é nem lembrada. Dayane Mello

A modelo também disse estar triste ao comentar as tretas que teve com Rico Melquiades nos últimos dias: "Eu sou muito frágil, amiga. Por incrível que pareça. [...] Eu não vivo num mundo de ódio."

A Fazenda 2021: Dayane desabafa após brigas - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Dayane desabafa após brigas
Imagem: Reprodução/Playplus

Aline teve crise de ansiedade

Aline Mineiro estava andando no quarto da sede, quando sua respiração começou a ficar cada vez mais acelerada e seu rosto tomou uma expressão assustada. Vendo o que acontecia com a peoa, Marina Ferrari e Valentina Francavilla, que também estavam no cômodo, se aproximaram, perguntando o que estava acontecendo, mas a ex-panicat não falava nada e continuava respirando ofegante.

Enquanto era amparada, porém, o sinal principal foi cortado para os participantes que comiam na cozinha. No Twitter, a equipe da peoa se manifestou explicando que se tratava de um episódio de crise de ansiedade.

A Fazenda 2021: Aline tem crise de ansiedade e é amparada por Marina e Valentina - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Aline tem crise de ansiedade e é amparada por Marina e Valentina
Imagem: Reprodução/Playplus

Marina aconselhou Rico

Enquanto limpavam a cozinha, Rico e Marina conversaram sobre a treta envolvendo o peão, Dayane Mello e Valentina Francavilla na tarde de ontem. A influenciadora aconselhou o peão a não bater boca com as participantes.

Você precisa saber como argumentar. Se você tivesse falado de outra forma, você saía ganhando. Porque quando você estoura, você perde toda a razão. Marina Ferrari

A Fazenda 2021: Marina Ferrari conversa com Rico sobre a treta com Dayane e Valentina - Reprodução/PlayPlus - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 2021: Marina Ferrari conversa com Rico sobre a treta com Dayane e Valentina
Imagem: Reprodução/PlayPlus

Como assim?

Valentina Francavilla se mostrou em êxtase após conversar com Marina Ferrari e supor que será opção de voto da alagoana na nona roça, que será formada hoje. Dessa forma, ela poderá proteger Dayane Mello, que está na baia e só poderia ir para a berlinda por indicação do fazendeiro ou sendo puxada pelo peão mais votado da casa, que elas acreditavam que poderia ser Rico.

Estou feliz! [...] A Má veio conversar comigo e vai votar em mim. E eu não vou te puxar! Dessa roça você escapa! Valentina Francavilla

Ainda bem que Marina é influenciadora...

... e não cabeleireira! Após ter seu cabelo cortado por Marina, Mileide caiu no choro por não ter gostado do resultado. Após uma ação patrocinada, a peoa foi para sua cama e entrou embaixo das cobertas, onde desabou em lágrimas.

Eu falei tanto, falei tanto... Era só a ponta! [...] Má vontade! Mileide Mihaile

Após eliminação de Tiago Piquilo, quem merece vencer o reality?

Resultado parcial

Total de 37731 votos
1,57%
Antonio Chahestian/Record TV
15,69%
Antonio Chahestian/Record TV
13,07%
Antonio Chahestian/Record TV
1,35%
Antonio Chahestian/Record TV
4,17%
Antonio Chahestian/Record TV
1,44%
Antonio Chahestian/Record TV
1,37%
 Antonio Chahestian/Record TV
24,36%
Antonio Chahestian/Record TV
30,60%
Antonio Chahestian/Record TV
1,53%
Antonio Chahestian/Record TV
4,30%
Antonio Chahestian/Record TV
0,55%
Antonio Chahestian/Record TV

Valide seu voto