Topo

Corretor ortográfico faz Gil do Vigor cometer gafe sexual em rede social

Gil do Vigor foi "traído" pelo corretor ortográfico de seu celular - Reprodução
Gil do Vigor foi 'traído' pelo corretor ortográfico de seu celular Imagem: Reprodução

Colaboração para Splash

16/11/2021 15h57

Sempre ativo nas redes sociais, o economista Gilberto Nogueira, 30 anos, mais conhecido como Gil do Vigor, divertiu seus seguidores ao cometer um pequeno erro de expressão enquanto interagia com os fãs pela web na tarde de hoje.

Tudo começou quando uma internauta demonstrou preocupação com os gastos de Gil. "E eu que tenho um medo interno do Gil gastar todo o dinheiro dele? Eu fico fazendo as contas às vezes até! Enfim, a pobre", admitiu a moça, no Twitter.

Vigor, por sua vez, não demorou a responder a admiradora - mas deixou passar um erro maroto de digitação, cometido, provavelmente, pelo corretor ortográfico do celular usado pelo ex-participante do "Big Brother Brasil 21" (TV Globo).

"Não, não, hahaha! Eu sou mais pau duro que tudo. Confia!", garantiu Gilberto, sem perceber que, ao querer dizer "pão duro", havia qualificado a si mesmo com uma expressão de conotação sexual.

Foi o que bastou para que diversos twitteiros fizessem a festa em cima da gafe de Vigor. "Amo que vc é p*u duro, a DM [mensagem direta] está aberta para comprovação dos fatos com fotos, se puder", ironizou uma seguidora do rapaz, mais saidinha.

Como de costume, Gil levou no bom humor a 'cachorrada' de seu corretor ortográfico. "Tô pensando se apago ou não", brincou, divertido.