PUBLICIDADE
Topo

'Golden shower' em fã vira caso de polícia após show do Brass Against

Sophia Urista, vocalista do Brass Against, surpreendeu ao urinar em fã - Reprodução: YouTube
Sophia Urista, vocalista do Brass Against, surpreendeu ao urinar em fã Imagem: Reprodução: YouTube

De Splash, em São Paulo

16/11/2021 12h01Atualizada em 17/11/2021 08h32

O xixi no rosto de um fã durante o show da banda Brass Against entrou no ramo policial após uma pessoa fazer um boletim de ocorrência na polícia de Daytona Beach, na Flórida.

O grupo musical fez um show na cidade na sexta-feira (12). No evento, a vocalista Sophia Urista fez xixi no rosto de um fã — a banda disse que ela "se levou" pelo momento e que não irá se repetir.

A polêmica chegou até a polícia local após uma denúncia, segundo informações dos jornais New York Daily News, New Musical Express e o site especializado em hevay metal Metal Sucks.

O porta-voz da polícia de Daytona Beach, Messod Bendayan, disse ao New York Post que a página da instituição no Facebook recebeu a reclamação de uma pessoa. Eles aconselharam ela a fazer o boletim de ocorrência para averiguar o caso.

Segundo ele, as autoridades ainda estão analisando o incidente, que pode infringir o estatuto estadual que torna ilegal "expor seus órgãos sexuais em público ou em instalações privadas de outras pessoas de maneira vulgar".

A infração pode gerar uma multa de mil dólares — pouco mais de R$ 5,5 mil — ou um ano de prisão.

Já o veículo local The Daytona Beach News-Journal informou que o caso foi acionado via ligação — apesar do porta voz dizer que "nenhum relatório do incidente foi criado" por não ter acionado "a parte relatora".

A ligação foi feita na manhã de sábado por uma pessoa identificada como Nicole Shields. Ela reclamou que a filha de 16 anos assistia ao evento quando houve o "golden shower" e se a polícia poderia atuar.

"Tentamos ligar para ela duas vezes e não obtivemos resposta. Além disso, não faremos mais nenhum comentário sobre o assunto", disse Messod Bendayan.

O caso é tratado pelo jornal como "pouco provável" de ter uma punição ou acusação.

Atenção, o vídeo abaixo contém imagens sensíveis:

No show de sexta, (12) enquanto Brass Against fazia uma versão própria para a música "Wake Up", do Rage Against the Machine, um fã subiu ao palco, deitou-se e a cantora colocou sua região íntima acima da cabeça do homem. Ela baixou as calças e urinou no rosto do fã, que pela reação curtiu bastante.

A banda Brass Against é conhecida por fazer um rock com adição de instrumentos de sopro e versões com um toque pessoal para clássicos de Metallica, Black Sabbath e Tool, entre outras bandas.